Sindrome de Asperguer

 
Adam

Idioma: Inglês
Legendas: Português
Ano: 2009
Duração: 99 min


***** NOVO *****
Adam (Hugh Dancy) é um jovem nascido com Síndrome de Asperger que vivem em Manhattan. Seus pais morreram, mas ele tem um amigo Harlan (Frankie Faison), que está sempre lá para Adam. Ele tem dificuldades de comunicar com os outros e gosta de fugir para o seu amor pela exploração do espaço. Quando Beth (Rose Byrne), uma professora da escola, se muda para o apartamento em cima dele, ele começa a construir o relacionamento pessoal com ela que ele tão desesperadamente desejos.



Meu Nome é Khan
(My Name is Khan)


"Eu Não Sou Terrorista"
Idioma: Inglês, Hindi, Urdu
Legendas: Português
Ano: 2010
Duração: 165 min


***** NOVO *****
Khan é indiano, aprendeu a concertar eletrodomésticos e aprendeu também a demostrar afeto através da sua "Amie"(mãe) que não sabia que o filho tinha Síndrome de Asperguer que foi diagnósticada mais tarde pela cunhada. Ele é o homem que tem palavra e foi até o fim assim.
Khan se casa com Mandira que é mãe de Samee. Em meio ao 11 de Setembro Samee é assassinado e Mandira em meio a uma crise acusa Khan de ser o culpado. Mandira pede a Khan que diga ao presidente que ele não é um terrorista, ai é onde tudo aocntece, é uma visão bem diferente do que foi mostrado do atentado, o lado de um homem extremamente sensível, bem humorado e verdadeiro, que é Khan.

Comentário by Brunna.
Amadeus
(Amadeus)
Duração: 158 min.
Ano: 1984
Vencedor de 8 oscars da academia, inclusive o de melhor filme, Amadeus é a longamente aguardada versão em filme, da obra teatral de sucesso mundial, de Peter Shaffer, sobre a vida e sobre a música de Wolfgang Amadeus Mozart. Amadeus foi adaptado para as telas pelo próprio autor Peter Shaffer. Nos papéis principais, F. Murray Abraham (Melhor Ator), interpreta Salieri, um ciumento e invejoso compositor do século 18; Tom Hulce é Mozart, a infeliz vítima do seu veneno. Esta extravagante super produção é um daqueles filmes que apesar de clássico, agrada a todo tipo de público, pois abrange de forma perfeitamente dosada, o drama, o suspense, a comédia e a música.
Loucos de amor
(Mozart And The Whale)
Duração: 94 min.
Ano: 2005
Comédia romântica inspirada na vida de duas pessoas com a Síndrome de Asperger, cujas disfunções emocionais ameaçam sabotar seu recém-iniciado romance. Donald é um cara legal, porém um motorista de táxi sem sorte que ama os pássaros e tem uma habilidade fora do comum com os números. Quando a bela mas complicada Isabelle se junta ao seu grupo de ajuda aos autistas, sua vida - e