terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Filmes de comédia mais atuais

Sinopse: Olivia (Jennifer Aniston), Franny (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde a juventude. Todas elas têm uma rotina parecida ao lado de seus maridos, exceto Olivia, que ainda está solteira e passa por dificuldades financeiras. Suas amigas se unem para ajudá-la.

Sinopse: Há fases que realmente nada dá certo – e não, e não estamos falando do Palmeiras. Os protagonistas da Viagem Errada, Josh e Sam, só queriam fazer uma viagem descontraída. Mas ao atropelarem (e matarem) por acidente um fugitivo de cadeia, eles entram numa espiral de infortúnios que nem reza brava daria solução. O atropelado, Tyrone, era peixe grande no tráfico de drogas local, e sua morte complicou os esquemas do mafioso. Assface, que não vai deixar barato. Alem disso parentes do finado querem de volta um valioso anel que Tyrone tinha no dedo.


Download Baixar Filme Assalto em Dose Dupla   Dublado
Sinopse: Tripp Kennedy (Patrick Dempsey) caminha calmamente em um banco próximo do fim de expediente quando duas gangues diferentes involuntariamente aparecem para roubá-lo. Começa um tiroteio, e Tripp aborda a inteligente e bonita caixa do banco Kaitlin (Ashley Judd), para protegê-la. As gangues – uma claramente feita por profissionais e a outra por uma dupla de palhaços chamados Peanut Butter (Tim Blake Nelson) e Jelly (Pruitt Taylor Vince) – encontram-se num beco sem saída. O sistema de segurança do banco inicia o bloqueio do final do dia e tranca todos dentro do prédio. Durante a noite, um hilariante jogo de gato e rato segue enquanto Tripp e Kaitlin tentam salvar o dia, escapar de serem mortos e (quase) evitar de se apaixonarem…



Sinopse: Descasada é uma sexy, inteligente e divertida viagem pelo poder da força de vontade, baseada no best seller de Gigi Levangie, descasada é centrada em Molly kagan (Debra Messing de Will e Grace), uma mulher que usa o humor e todo o seu charme para retornar sua vida após o divórcio de um poderoso magnata de Hollywood, que a trocou por uma mulher mais joven. Com elenco espetacular, e as presenças de Joe Mantegna, a vencedora do Oscar Judy Davis, Noni Rose – Dreamgirls e Miranda Otto, essa comédia vai mostrar as situações mais hilariantes que uma recém-divorciada pode enfrentar.



Sinopse: Paul Kemp (Depp) é um jornalista itinerante, que cansa de Nova York e viaja para Porto Rico, para escrever para um jornal. Kemp começa o hábito de beber cachaça e fica obcecado pela bela Chenault (Heard), que está noiva de um colega jornalista.


Download Baixar Filme Loucuras de Verão   Dublado
Sinopse: Alex Sperling pretende frequentar a Universidade de Havard. Ele não consegue arrumar um estágio para o verão e decide ir para Los Angeles trabalhar temporariamente com o seu charmoso e bem sucedido primo Roger. Entretanto, Alex descobre que Roger não é o bem sucedido homem de negócios que Alex imaginou ser. Roger largou a faculdade e agora trabalha como limpador de piscina. Uma série ed acontecimentos forçam os dois a tomar emprestado a mansão de um dos clientes de Roger, onde eles se únem à Laura, uma acompanhante local, para começar um serviço de acompanhantes. O negócio vira um sucesso enquanto Alex e Roger são pegos em situações hilárias, desde celebridades que andam armados a comemorações do bar Mitzvahn, a sádicas mulheres de negócio, finalmente culminando em uma festa gigantesca. Mas quando os pais de Alex e os colegas deles (todos ex-alunos de Harvard) aparecem, eles tem de transformar a festa em um evento de Harvard para poder salvar a empresa e o futuro de Alex.


Download Baixar Filme Torrente 3: O Protetor   Dublado
Sinopse: Uma popular deputada europeia, Giannina Ricci (Yvonne Sciò), chega para visitar a Espanha. Seu objetivo, através de um relatório detalhado que revela as ilegalidades e irregularidades da multinacional Petronas, é o encerramento das fábricas da empresa, que colocam em perigo o meio ambiente. O mais alto funcionário da empresa decide subornar os comandos das forças de segurança responsáveis pela proteção da deputada Ricci, facilitando um atentado contra ela. Sendo assim, eles não pensam em algo melhor para confiar a proteção da deputada do que José Luis Torrente (Santiago Segura). Além disso, permite-lhe selecionar e treinar, aqueles que formam a elite de segurança para ajudar na proteção.

Sinopse: Tom Hanks e Meg Ryan estrelam esta maravilhosa comédia romântica, dirigida por Nora Ephron (Michael – Anjo e Sedutor), sobre duas pessoas que são unidas pelo destino. Tom Hanks é Sam Baldwin, um pai viúvo que, graças a esperteza do filho, conta por telefone sua história a um programa de rádio e em pouco tempo tem a casa em Seattle inundada por cartas de solidariedade, enviadas por ouvintes de todo o país. Enquanto isso, inspirada igualmente pela história de Sam e por um filme de Hollywood, a escritora Annie Reed (Meg Ryan) convence-se de que faz parte de seu destino encontrar-se com Sam. Só existem dois problemas: ela é noiva de uma outra pessoa e que, Sam ainda não sabe, eles foram feitos um para o outro.

Download Baixar Filme Paul: O Alien Fugitivo   Dublado
Sinopse: Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) são dois jovens nerds que estão nos EUA a procura de OVNIs. O alienígena Paul (Seth Rogers) está na Terra há 60 anos e, cansado de ficar numa base militar secreta, decide pular fora e embarcar no primeiro carro que encontrar pela frente. Assim esse trio se conhece. Willy e Gollings resolvem ajudar Paul e mandá-lo de volta à nave-mãe. Enquanto eles não alcançam o objetivo, Paul integra o grupo e é o novo companheiro de confusões dos geeks britânicos.


Sinopse: É véspera de Natal na Lifelines , um serviço telefônico de ajuda psiquiátrica de Venice Beach, na Califórnia. O gerente Philip (Steve Martin) acaba de saber que o proprietário do imóvel o está despejando e, de repente, tudo ao redor do local parece tão em crise quanto os pacientes que estão entupindo as linhas telefônicas. Durante toda a madrugada, os personagens envolvidos – como a tímida Catherine (Rita Wilson) e a grávida Gracie (Juliette Lewis) – aprendem que o Natal pode ser um período feliz, sem a necessidade de preocupações com seu estado mental.


Sinopse: Dois casais que vivem casamentos aparentemente perfeitos, regados a muito luxo e sofisticação, deparam-se com certas mudanças quando têm de lidar com a infidelidade. Para complicar e criar mais confusão, percebem que todos à volta são também infiéis.


Sinopse: Chris, um frustrado produtor de TV, decidiu vender sua casa imaginando que, de alguma maneira, teria novamente o controle sobre sua vida e se livraria de seu excêntrico amigo Bob. Um dia Chris pede à Bob que atenda a porta para qualquer pessoa que bater, já que aguardava a visita de vários corretores de imóveis. O que Chris não contava é que quando retornasse do trabalho encontraria sua casa cheia de pessoas incomuns: dois criminosos, um palhaço, um cadáver…, transformando a venda da casa em uma situação hilária que vai fazer você chorar de rir.

Sinopse: Enquanto outros alunos passam inconstáveis horas estudando só para conseguir boas notas no Boletim Escolar, Handsome Davis vê isso apenas como uma forma de tentarem controlar sua mente. Eis porque ele e seus três melhores amigos. Sammy, Victor e o gênio da cola, Applebee, se juntaram e ecnontraram oa msia inusitados jeitos de colar em todas suas provas, todo ano, desde que estão juntos na escola. Tudo ia bem até os garotos passarem para o último ano do 2o. grau e a diretora da escola, Sra. Stark, aumentafr a nota média necessária para passar de ano. Se elesforem apanhados colando de novo, a Sra. Stark fará uma anotação em seus Históricos Escolares que, provavelmente, acabará com suas chances de entrar na universidade. Será que Handsome consegue convencer seus amigos a só mais esta vez, tentar fazer a maior e melhor cola desuas vidas e, assim driblar o sistema e passar a perna na Sra. Stark? Mesmo que, se algo der errado, ele possa perder para sempre seus amigos de infância?

Sinopse: Sherman McCoy era conhecido como mestre do Universo de Wall Street – e tudo em sua vida era certo. Mas uma noite ele pegou a estrada errada, num lugar errado, com a mulher errada. E desde então, nada mais foi certo. Tom Hanks é McCoy, e Morgan Freeman é um juiz sem papas na língua. Juntos eles incendeiam A fogueira das Vaidades, história definitiva dos agitados anos 80. Baseado no Best-seller de Tom Wolfe e dirgido por Brian de Palma (missão impossível), este exuberante filme, com seu divertido e corrosivo humor mostra todo o seu esplendor da Década da Ganância. É um circo tão ultrajante que uma simples faísca poderia incendiar sua lona!

Sinopse: Buddy Amaral (Ben Affleck) é um bem-sucedido publicitário que, impedido de pegar um vôo, cede seu assento a um desconhecido, poucos minutos antes da decolagem. Porém, o avião sofre um acidente, matando todos os passageiros que nele estavam. Em crise de consciência por causa do ocorrido, Buddy decide ir conhecer a viúva (Gwyneth Paltrow) do estranho a quem cedera o assento. A partir de então, os dois se conhecem e iniciam um profundo relacionamento.


Sinopse: É hora de constrangimentos risos e desastres quando o Sr. Walter Davis (Bruce Willis), um obcecado pelo trabalho tem que comparecer a um encontro com uma garota que nem imagina quem seja, para uma importante tarefa de negócios. Surpreendentemente, a noitada começa muito bem. A garota em questão, Nadia (Kim Basinger) é linda, sexy e muito conhecida em toda parte. Mas o inferno explode quando ela apronta uma de muitas e reduz a noitada – e a carreira de Walter – a um monte de detritos. Mas a coisa não fica por aí – fica bem pior quando o ex-namorado de Nadia, ciumento até a demência, os apanha juntos. E Walter se encontra arrastado a uma hilariante aventura que lhe poderia talvez custar o seu dinheiro, a sua sanidade e até mesmo a sua vida.


Download Baixar Filme Eu Queria Ter a Sua Vida   Dublado
Sinopse: ‘Eu Queria ter a Sua Vida’ é mais uma comédia com bastante humor sobre a troca de corpos entre dois homens adultos. Um é o casado e responsável, enquanto o outro é bastante preguiçoso e infantil.

Download O Retorno De Johnny English   Dublado
Sinopse: Após anos de reclusão, o atrapalhado agente britânico Johnny English é chamado de volta à ação para impedir uma tentativa de assassinato a um importante líder chinês.

Sinopse: Em Nova York Laurel Ayres (Whoopi Goldberg), uma negra especialista em mercado financeiro, devido à sua cor e sexoé ignorada por colegas de Wall Street. Cansada desta situação, ela pede demissão e, auxiliada por Sally (Dianne Wiest), uma super secretária, cria sua própria firma. Para dar credibilidade ao seu trabalho ela inventa um especialista em finanças, do qual ela é assessora direta. Quando os resultados começam a acontecer, ele é considerado um gênio e várias pessoas querem conhecê-lo. Porém a situação realmente se complica quando a Comissão de Valores Mobiliários exige sua presença, assim é necessário “fabricar” um homem branco, que corresponda as expectativas e acalme os ânimos.

Sinopse: A jardineira Grace Trevethen descobre horríveis ervas daninhas no seu imaculado jardim. A primeira surge sob a forma de uma trágica notícia: seu marido morreu num desastre de avião. A segunda, mais daninha ainda, brota de maneira surreal: o acidente aconteceu porque ele pulou do avião… sem pára-quedas! A terceira ameaça destruir sua segurança: seu marido lhe deixou dívidas enormes e ela terá que vender a casa. Seu ajudante Matthew vê esta invasão de ervas daninhas com tristeza. Até que decide levar uma plantinha doente para Grace

Nenhum comentário:

Postar um comentário