segunda-feira, 30 de abril de 2012

Trailers: ótimos filmes para assistir . Confira!

 



Noite de Ano Novo


Garry Marshall é o diretor deste filme que também traz um elenco de primeira, contando várias histórias separadas que se entrelaçam durante a película. Estão no elenco Jessica Biel, Jon Bom Jovi, Zac Efron, Katherine Heigl, Ashton Kutcher, Lea Michele, Sarah Jessica Parker, Michelle Pfeiffer, Hilary Swank, Sofia Vergara, Abigail Breslin, Chris “Ludacris” Bridgers, Josh Duhamel, Robert De Niro e Hector Elizondo.


Assim como em “Idas e Vindas do Amor”, do mesmo diretor, o filme conta histórias baseadas no sentimento de cada um, dessa vez com Nova York, na última noite do ano, como pano de fundo. No original, “New Year’s Eve”, a história traz a narrativa já conhecida de Marshall, que aponta sempre para um lado mais doce e romântico da vida. O filme estreia dia 09 de dezembro (sexta-feira) nos cinemas brasileiros.

Tão Forte e tão Perto


No inglês “Extremely Loud and Incredibly Close”, o filme conta com um elenco de peso, composto por Tom Hanks, Sandra Bullock, Viola Davis, John Goodman e Thomas Horn. Este último interpreta o personagem principal de Oskar Schell, um menino de 11 anos de idade e um tanto quanto diferente: inventor amador, adorador da cultura francesa e uma pessoa pacífica.


Após perder o pai nos ataques de 11 de setembro, Schell encontra uma chave misteriosa, que o leva a uma jornada de busca por toda Nova York, encontrando pessoas de todos os tipos e com várias experiências de vida. O drama é uma adaptação do livro de mesmo nome, do escritor Jonathan Safran Foer, lançado em 2005. O roteiro do filme ficou a cargo de Eric Roth, com direção de Stephen Daldry. Estreia nos EUA em 20 de janeiro.

What to Expect When Your’re Expecting


A gravidez também pode ser um assunto divertido quando falamos de comédias, portanto nada melhor do que assistir “O que esperar quando você está esperando”, com Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro, Cameron Diaz, Rodrigo Santoro, Matthew Morrison, Denis Quaid e Chris Rock.
[nznvideo][/nznvideo]
O filme mostra a vida de cinco casais “grávidos”, conforme eles se preparam para se tornar pais. Dirigido por Kirk Jones e roteirizado por Shauna Cross e Heather Hach, a película é baseado em um bestseller da escritora Heidi Murkoff, lançado em 1984 e considerado “a bíblia da gravidez americana”. "What To Expect"ilme ainda não possui título oficial em português e chega aos cinemas dos EUA em 11 de maio de 2012.

The Lucky One


Para fechar esta pequena lista, nada melhor do que um filme baseado em um dos livros de Nicholas Sparks, que já teve alguns romances adaptados para o cinema (entre eles “Noites de Tormenta”, “Diário de Uma Paixão” e “Querido John”).


“The Lucky One” conta a história de um veterano do Iraque, que viaja para a Carolina do Norte na busca da garota da foto, uma espécie de amuleto que ele guarda e que acredita ter salvado sua vida. No elenco estão Zac Efron, Taylor Schillinh, Jay R. Ferguson e Blythe Danner. O livro foi adaptado por Will Fetters e a direção ficou a cargo de Scott Hicks. Estreia nos EUA em abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário