segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fimes legais

Na Natureza Selvagem

 
 

Na Natureza SelvagemPor Marco Resende Tendo como tema central a polêmica questão da felicidade e da liberdade dentro de um sistema, indico o filme “Na Natureza Selvagem” (“Into The Wild”) – 2007, que é instigante e encantador em todos os sentidos! Não deixe de assistir!

Os homens que encaravam cabras

 
 
Nessa comédia leve com um elenco de alto nível – George Clonney, Jeff Bridges, Ewan McGregor e Kevin Spacey – o diretor Grant Heslov (roteirista de “Boa Noite e Boa Sorte”) faz uma sátira ao exército americano e suas experiências com paranormais. Ewan McGregor é um jornalista que se embrenha no Iraque junto com George Clooney, um dos paranormais do exército que tinha o poder de localizar pessoas com a mente e tinha feito o coração de uma cabra parar depois de encará-la por algumas horas (não sem um grande remorso pela morte do animal).
É engraçadíssimo ver o George Clonney tentando explicar para o Ewan McGregor o que é um Jedi sabendo que Ewan é quem fez o mestre Jedi Obi Wan Kenobi na saga de Star Wars. Aliás, eu começava a rir só de olhar para o George Clonney, que está ótimo, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário