terça-feira, 22 de novembro de 2011

10 Filmes ótimos

The Rules of the Game (1939)
  • Ranking:
  • Média: 9,46 (67 votos)
Direção:
Jean Renoir
Ano:
1939
País:
França
Gênero:
Drama, Comédia
Duração:
110 min. / p&b
Título Original:
La Règle du Jeu
Título em inglês:
Elenco:
Marcel Dalio, Nora Gregor, Roland Toutain, Paulette Dubost, Mila Parély, Odette Talazac, Claire Gérard, Anne Mayen, Lise Elina, Julien Carette, Jean Renoir, Gaston Modot
Sinopse:
O aviador André Jurieux bateu recordes de vôo, mas só consegue pensar em sua amada Christine, mulher do aristocrata Robert de la Cheyniest. Jurieux consegue com um amigo um convite para a casa de campo em que o casal está dando uma grande festa de caça. Os sorrisos cordiais dos convidados escondem, porém, segredos e sentimentos, e o resultado disso é um assassinato.
The Rules of the Game
O mundo do cinema já nos presenteou com histórias de amor tão lindas, que parecem existir apenas nos filmes. Histórias que nos emocionam, nos fazem chorar, nos ensinam, nos fazem sonhar e muitas vezes nos divertem, pois não é por contar uma história de amor que não pode ser engraçada.
Confira a nossa lista com os 100 melhores filmes de romance dos últimos 25 anos, e lembre-se que é impossível colocarmos tantas lindas histórias numa ordem que seja justa, então você pode dizer quais os seus filmes favoritos.
P.S. Eu Te Amo Um Amor Para Recordar Titanic Uma Linda Mulher Tristão e Isolda Antes Termine o Dia De Repente é Amor O Amor Pode Dar Certo  Diário de Uma Paixão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário