quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Filmes em destaque nas locadoras









 






































Ultravioleta - Cartaz

FICHA TÉCNICA
Título:
Ultraviolet
Origem:
Estados Unidos
Gênero:
Ação / Ficção Científica
Ano:
2006
Duração:
88 min
Direção:
Kurt Wimmer
Roteiro:
Kurt Wimmer
Site Oficial:
http://www.sonypictures.com/movies/ultraviolet
Elenco:
Milla Jovovich (Violet), Cameron Bright (Six), Nick Chinlund (Daxus), William Fichtner (Garth), Sebastien Andrieu (Nerva), Ida Martin (jovem Violet), Ricardo Mamood (marido da Violet), Steven Calcote (jovem Daxus), Clay Cullen, Diego Swing, Theodore Thomas, Pete Spurrier, Luke Jackson, Chris Garner e Kurt Wimmer.
Sinopse:
O filme é ambientado no final do século XXI, quando surgiu uma subcultura de humanos que foram modificados geneticamente por uma doença (hemophagia) que dentre outros efeitos lhes ampliou a velocidade, força e inteligência.

Os infectados acabaram sendo colocados às margens da sociedade, ocasionando revoltas e uma iminente guerra civil entre hemophages e humanos, que desejam o extermínio da população doente.

No meio da linha de fogo está uma mulher infetada, Ultravioleta (Milla Jovovich), que devido à uma sucessão de acontecimentos acaba se tornando a protetora de um menino de nove anos de idade que se encontra marcado para morrer pelo governo, o qual acredita que ele é uma ameaça aos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário