segunda-feira, 28 de novembro de 2011

E com vocês mais filmes livre para todos os públicos

Jerry Maguire - A Grande Virada
(Jerry Maguire)


Jerry Maguire é um agente esportivo que certa noite escreve uma declaração sugerindo que os agentes de esportes tenham menos clientes e sejam mais humanos para com eles. Por isso acaba perdendo seu emprego e todos os seus clientes, exceto Rod Tidwell, um jogador de futebol americano que é o único a continuar apostando em Maguire. Jerry agora terá que se virar para promover o jogador sem estrutura nenhuma
Ensina-me a Viver (Harold and Maude)



O relacionamento entre um rapaz de 20 anos com obsessão pela morte, que passa seu tempo indo a funerais ou simulando suicídios, e uma senhora de 79 anos encantada com a vida. Eles passam muito tempo juntos e, durante esta convivência, ela expõe a beleza da vida. Ele decide se casar com ela, mas no entanto uma surpresa o aguarda, que mudará sua vida para sempre.

DIFERENÇA DE IDADE
Billy Elliot)
Billy Elliot (Jamie Bell) um garoto de 11 anos que vive numa pequena cidade da Inglaterra, onde o principal meio de sustento são as minas da cidade. Obrigado pelo pai a treinar boxe, Billy fica fascinado com a magia do balé, ao qual tem contato através de aulas de dança clássica que são realizadas na mesma academia onde pratica boxe. Incentivado pela professora de balé (Julie Walters), que vê em Billy um talento nato para a dança, ele resolve então pendurar as luvas de boxe e se dedicar de corpo e alma dança, mesmo tendo que enfrentar a contrariedade de seu irmão e seu pai sua nova atividade.
Uma Grande Garoto
(About a Boy)

Will Freeman (Hugh Grant) é um homem na faixa dos trinta anos metido a galã que inventa ter um filho apenas para poder ir às reuniões de pais solteiros, onde tem a oportunidade de conhecer mães também solteiras. Will sempre segue a mesma tática: vive com elas um rápido romance e quando elas começam a falar em compromisso ele acaba o namoro. Até que, em um de seus relacionamentos, Will conhece o jovem Marcus (Nicholas Hoult), um garoto de 12 anos que é completamente o seu oposto e tem muitos problemas em casa e na escola. Com o tempo Will e Marcus se envolvem cada vez mais, aprendendo que um pode ensinar muito ao outro.
Mentes que Brilham
(Litle MAn Tate)


 

Garoto superdotado, com inteligência surpreendente, mas que tem dificuldade na comunicação. Com a ajuda de uma psicoterapeuta, o menino vai viver um mundo diferente numa escola de crianças excepcionais. Estréia na direção da estrela Foster.

Um Sonho de Liberdade
(The Shawshank Redemption)
Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada quando é mandado para uma penitenciária para cumprir prisão perpétua por ter assassinado sua mulher e o amante dela. No presídio, faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro do presídio

De Repende é Amor( A Lot Like Love)
Melhor é Impossível
(
As Good As It Gets)
Em Nova York, um escritor grosseiro e sarcástico (Jack Nicholson) tem como alvos principais um artista gay (Greg Kinnear), que é seu vizinho, e uma garçonete (Helen Hunt) que enfrenta problemas por ser mãe solteira e ter que se desdobrar para cuidar de seu filho, que tem asma crônica. Mas o destino vai fazer com que eles fiquem muito mais próximos do que poderiam imaginar.
**** O Personagem tem TOC ****
Marcas do Destino

Para cuidar de seu filho Rocky, que possui o rosto deformado, uma mãe deve abandonar seu estilo de vida irresponsável e partir em busca de uma vida normal para o jovem, mesmo com as dificuldades de saúde e os preconceitos da sociedade encontrados pelo caminho

  
Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar o sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Já ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os 7 anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.O Líder da Classe(Front of The Class)


Narra a história de vida de Brad Cohen(Jimmy Wolk),que tem Síndrome de Tourette(é um distúrbio neurológico que faz com que o corpo perca o controle e a pessoa com essa doença tem tiques nervosos) e mesmo assim ele não deixa que essa deficiência o vença.
Desde os 6 anos,ele tem esse problemas,mas sua mãe sempre o incentivou a ter uma vida como a de todo mundo,não é por conta do Tourette que ele não podia ter uma vida comum.
Foi um diretor que o fez ser aceito na escola e pela ignorância dos professores que ele teve na vida,decidiu o ser o professor que ele nunca tinha tido.Ele adora ensinar o mais importante:que nada nunca o impediu de viver.
Baseado em fatos reais,hoje em dia o verdadeiro Brad(Bobo como é a sua mãe o chama) é casado com Nancy,fez seu mestrad o e faz o que ele ama fazer


 
Garotos Incriveis
(Wonder Boys

 Grady Tripp (Michael Douglas) é um professor universitário que escreve em suas horas vagas. Atormentado por um bloqueio de escritor, ele descobre que sua amante, Sara Gaskell (Frances McDormand), que é casada, está grávida de um filho dele. Além disto, tem que lidar com uma de suas alunas, Hannah (Katie Holmes), que está apaixonada por ele e ajudar um de seus alunos, James (Tobey Maguire), a encontrar uma rara jaqueta que teria sido usada por Marilyn Monroe


linkninja 120 60 Banners Link Ninja

Nenhum comentário:

Postar um comentário