sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Os 10 melhores filmes de efeitos especiais

Esses filmes foram eleitos os melhores em efeitos especiais”
effects_00-hionic
Pergunte a qualquer fan dos grandes filmes de ficção ou quaisquer outros filmes do gênero é ter seu rosto derretido por fora por causa dos incríveis efeitos especiais. Ao longo dos anos tem havido alguns efeitos incrivelmente convincente criado, e nós fizemos uma lista dos 10 filmes que teve seus efeitos especiais tão bem reconhecidos com anos do lançamento original.
Jurassic Park
effects_01-hionic
Jurassic Park, ainda mais que o Star Wars, mudou o mundo dos efeitos. A indústria de efeitos foi para uma revolução que levaria a alguns dos efeitos muitos mais impressionantes. Mas nada disso teria acontecido se não fosse pelo incrível Brachiosaurus e o T-Rex na chuva. Tem sido 18 anos desde o lançamento do Jurassic Park, e ele ainda parece incrível.
Piratas do Caribe 2 e 3
effects_02-hionic
Piratas acima Star Wars ? Sim, por uma razão: Davy Jones. Então, muitas pessoas pensam que Davy Jones era apenas uma fantasia. Não é assim, o "traje" inteiro de Davy Jones foi gerado por computador.
Star Wars Saga
effects_03-hionic
Como Jurassic Park que seguiram mais de uma década depois, Star Wars mudou o mundo dos efeitos especiais. É fundada ILM e gerou toda uma nova geração de espaço de óperas. A Trilogia Original é perfeita em quase todos os efeitos-sábio, mas o Prequels tem manchas mais difíceis. A dependência em cenários CG, especialmente no Episódio II, cria alguns recursos visuais menos do que convincente (o Templo Jedi Obi-Wan por trás, Mace e Yoda, por exemplo).
Avatar
effects_04-hionic
Como Davy Jones, Avatar ganha seu lugar na lista para um completamente convincente foto-real Pandora. A selva inteira de Pandora, tudo na mesma ... cada folha de grama ... é gerado por computador. Todas as cenas em Pandora são totalmente CG.
Transformers Trilogy
effects_05-hionic
Gigantes robôs foto-real CG. É mais um trabalho incrível pela ILM e conta a lenda que o segundo filme foi tão intensa efeitos que derreteu algumas das máquinas da ILM, enquanto eles estavam tornando alguns dos efeitos para a batalha climática no Egito no final do segundo filme.
O Senhor dos Anéis
effects_06-hionic
WETA trabalho sobre O Senhor dos Anéis não obter algumas pessoas lamentando on-line; há alguma composição wonky em duas torres e então há Legolas descendo o tronco Mumakil. Mas os filmes não remexer em o Oscar por ter sub-par efeitos. A maioria da trilogia é puxado para fora surpreendentemente bem, e Gollum pavimentou o caminho para Avatar e outros similares filmes com personagens de computação gráfica.
Blade Runner
Title - Bladerunner
Para este dia é Blade Runner ainda estudado por seus efeitos. Foi feito em tempos de modelos futurista de Los Angeles é um triunfo, tanto na concepção e execução . Os tiros longos e lentos merecidamente mostrar o que continua a ser um dos filmes mais impressionantes que nunca colocar a película. O Final Cut realmente não mexer com os efeitos além da limpeza de algumas linhas fosco e fios.
Guerra dos Mundos (2005)
effects_08-hionic
Quando Spielberg decidiu fazer um filme de invasão alienígena, ele naturalmente se voltou para ILM para produzir efeitos que se encaixam perfeitamente com os ambientes reais que foram criados dentro O tripé primeiro que aparece dá o tom, ea destruição a seguir de um freeway é mandíbula caindo. Os efeitos ocorrem principalmente no fundo, mas eles são totalmente convincentes.
Independence day
04_independence_day_bluray
ID chegou em um momento interessante, quando a idade dos modelos foi passando, e as pessoas estavam se movendo rapidamente para CG. Assim, enquanto há uma grande quantidade de trabalho modelo no filme, ele tem que é parte de CG polvilhado dentro A combinação dos dois produziu um blockbuster de verão e anual julho tradição televisão quarto que ainda mantém-se anos mais tarde.
Terminator 2: Judgment Day
effects_10-hionic
Combinado com o The Abyss, este é o filme que ILM convencidos de que só poderia ser capaz de retirar os dinossauros gerados por computador em Jurassic Park. O CG é simples, mas Cameron e ILM foram capazes de aproveitá-la para mostrar às pessoas algo que elas nunca viram antes . O T-1000 é um efeito de filme clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário