quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Os Melhores Filmes de Romance de 2010

Os Melhores Filmes de Romance de 2010

     
 
Como o pedido e a busca por filmes de Romance tem aumentado aqui em nosso blog   resolvi postar os filmes de 2010 que assisti. Provavelmente minha lista definitiva dos Melhores filmes de 2010 deve sair depois de Março, devido aos filmes que só chegarão nesse período. Enquanto isso, vou postando algumas listas com gêneros individuais, e o primeiro é este. Logo mais postarei a lista de Melhores Comédia de 2010. Conforme eu for assistindo vou atualizando o top, com pelo menos até 15 filmes, começando com esses 9. E galera, não é fácil encontrar filmes realmente bons dentro desse gênero, e alguns são apenas acima da média. É mais uma lista de filmes descompromissados, que não devem ser levado a sério. Eles divertem, mas são esquecíveis. Então, fica a dica….
10. Idas e vindas do Amor - 4.0
Mesmo contendo o elenco com rostos famosos , o filme não apresenta nada de novo além de mostrar o amor da forma mais superficial possível. Assistindo sem compromisso, pode até dá alguma diversão, mas totalmente esquecível.
9. Juntos Pelo Acaso - 5.0
8. Lembranças - 5.0
Um filme mais “sério”, mais dramático, que apesar de envolver uma história de romance, o centro é a relação familiar, Abordando sobre perdas familiares, e um relacionamento que envolve discórdias e preconceitos que acabam afetando toda a vida do personagem levando a um ato final até que memorável.


7. Caçador de Recompensas - 5.5
Só dá comédia romântica pra Jennifer Aniston. E esta aqui é apenas mais uma que não fede e nem cheira dentro da sua carreira. O filme se sustenta pela química dos personagens, e pelas situações embaraçosas e super engraçadas vividas por eles. Milo Boyd tem a missão caçar sua ex-mulher afim de ganhar uma recheada recompensa e que levará os dois a viver passando a perna um no outro.


6. Rebelde Com Causa - 5.5
Michael Cera interpretando o personagem nerd que ele sempre faz. Rebelde com Causa é mais uma dessas comédia nerd que se torna hilária por trazer todas as idiotices e situações constrangedoras que todos adolescente vivem. E apesar desta aqui não ser tão boa, não é tão ruim, e diverte trazendo várias referência pop e com toques de cultura, como Frank Sinatra e filmes antigos no qual o personagem assiste.


5. Querido John - 6.0
O que dá raiva são essas meninas eufóricas por causa do ator, pois o filme não é tudo isso mesmo não sendo tão meloso e superficial como eu pensava. A relação familiar entre os personagens (e a Amanda Seyfried, claro) é o que torna o filme acima da média. Quem adorou P.S. eu te Amo, pode gostar deste aqui.


4. Uma noite Fora de Série - 6.0
Não é só uma das Comédias de maior bilheteria do ano, como também uma das mais hilárias. Tudo por causa de duas coisas: Steve Carell e Tina Fey. Uma das melhores duplas do ano, os atores simplesmente dão toda a graça do filme, se metendo numa confusão dos infernos em uma única noite. E apesar de ser mais Comédia do que Romance, é um filme acima da média. Diversão garantida.
Clique Aqui para ler a Crítica


3. Casa Comigo? - 6.5
Esse é outro que é salvo pela química entre os personagens. Já disse isso aqui e repito: Amy Adams tem uma simpatia como poucas. Querendo viajar para uma cidade que possui uma tradição de que a mulher pode pedir o marido em casamento, Anna vai atrás do marido que está nessa cidade, mas encontra problemas pelo caminho e Declan a irá ajudar. Ok, todos já sabemos no que vai dar. Mas é uma comédia clichê acima da média, com situações que emocionam e diverte.
Clique Aqui para ler a Crítica


2. Ela é Demais pra Mim - 7.0
É até agora a melhor comédia Romântica do ano. Com um humor besta e extravagante ao mesmo tempo, o filme tem tudo pra agradar aqueles que querem diversão descompromissada, além de abordar assuntos interessantes como insegurança e solidão. Situações hilárias é o que não falta. Jay Baruchel é um perfeito nerd e Alice Eve a mulher inalcansável que provará que ela não é demais nem para o maior idiota do mundo.
Clique Aqui para ler a Crítica


1. Flipped - 7.5
Flipped é daqueles filmes simples, despretencioso que inspiram, emocionam e diverte. O amor da forma mais pura possível, onde duas crianças vivem as descobertas da vida que todos nós já fizemos um dia. Além de o filme possuir uma narrativa envolvente, intercalando as versões da menina e do menino, ele é de um filme gostoso, bonito e que provavelmente agradará a todos. Assim como em Conta Comigo, Rob Reiner cria mais um grande filme pra ser lembrado por anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário