quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Muitos românticos!!!

Letra e Música
Um filme lindo e divertido! Conta a história de um cantor que ja fez muito sucesso, mas está numa maré ruim, e ele precisa compor uma música para uma cantora jovem, modernaque está no auge, e ele não consegue compor, e uma moça que vai regar as plantas dele fica ouvindo tocaro piano e começa a dizer algumas palavras e ele gosta e perturba para que ela o ajude. É maravilhoso sem contar que a canção é linda.
Por: Anônimo em 30/12/09 - em Filmes Românticos

Ironias do amor

Esse filme é maravilhoso!! Fala da vida de duas pessoas totalmente diferentes! Eu adorei, você também vai gostar...
Por: Anônimo em 29/11/09 - em Filmes Românticos

Vestida para casar

Jane é uma moça romêntica e que sonha em casar usando o vestido da mãe, ter uma família e ser feliz para sempre, enquanto vive um amor platônico por seu chefe, vai ajudando a todas as amigas na organização de seus casamentos e claro é sempre uma das madrinhas.
Uma noite, enquanto corre de um lado para outro, já que ela é madrinha de 2 casamentos ao mesmo tempo, Jane conhece um jornalista, que escreve uma coluna semanal sobre casamentos em um grande jornal, cético em relação ao amor e ao casamento.
Tudo muda quando sua irmã se muda para a sua casa e de quebra começa a namorar com o chefe e amor de Jane e logo decidem se casar, para aumentar ainda mais a confusão, o jornalista resolve escrever uma matéria sobre Jane e usa como desculpa o casamento de sua irmã...
Bom, depois disso tem muita confusão, risos, choros e tudo o mais de bom que uma comédia romêntica deve ter!
Eu recomendo.
Por: Anônimo em 08/10/09 - em Filmes Românticos

Prova de fogo

Esse filme conta a historia de um casal que estava em crise. Ele é bombeiro e ela jornalista. Ela se apaixona por um medico, e ele ñ quer perde-la, por isso faz de tudo para reconquista-la.
È um otimo filme, assistam...
Por: Anônimo em 07/05/09 - em Filmes Românticos

Brincando com fogo

É uma linda historia de amor proibido.
Um jovem, preso num reformatorio, que ficava perto de um colegio de freiras, onde uma jovem se sentia presa numa redoma.
Eles se conhecem em um baile promovido pelo convento. E ai comessa a linda historia!
Por: Anônimo em 04/05/09 - em Filmes Românticos

Lembranças de outra vida

Thomas Johnson (Matthew Modine) é um homem obcecado por trabalho, que morre em um acidente e volta à vida no corpo de um cachorro. Relembrando quem era na vida passada, ele volta para sua mulher e filho para protegê-los do homem que causou o acidente. Através da vida de cachorro, ele se dá conta que não foi um pai tão bom assim.
Por: Anônimo em 18/04/09 - em Filmes Românticos

A Noiva

O filme retrata uma moça que tem uma doença incurável que é noiva de um médico. Ela se apaixona por um amante da noite que é tocador de viola.
Espero que consigam este filme, pois é o mais lindo que já fizeram. Faz parte da história dos meus pais.
Por: Anônimo em 09/04/09 - em Filmes Românticos

Capitão Corelli

Durante a Grande 2º Guerra Mundial, grupo de soldados Italianos são designados para ficar policiando algumas Ilhas Gregas.
Lá chegando o povo local se mostra apreensivo com os soldados, mas pouco à pouco vão se soltando, percebendo que o grupo é inofencivo.
Nesse clima, o capitão Antonio Corelli, se apaixona pela filha de um médico, na casa, onde está hospedado.
Acontece uma série de fatos , a Guerra acaba e um dia para surpresa de todos o Capitão Corelli, volta à ilha, no pós guerra, para procurar a filha do médico.
Eu achei muito bonito este filme, porque ele mostra que um grande amor sobrevive apesar de tantas empecilhos.
Por: Anônimo em 05/04/09 - em Filmes Românticos

O último dos moicanos

Mto lindo!
Apaixonante!
Por: Anônimo em 14/02/09 - em Filmes Românticos

Ela dança, eu danço

Tyler Gage é um esperto delinquente juvenil que consegue problemas após destruir, ao lado de sua gangue, um auditório pertencente a uma escola de artes. Condenado a prestar serviços públicos na escola de depredou, ele tenta o máximo que pode afastar-se dos estudantes. Mas ele acaba envolvendo-se pelo mundo das artes e descobre a dança E SE APAIXONA por uma linda moça, onde os dois juntos vivem a magia da dança!
Por: tyelem em 05/02/09 - em Filmes Românticos

Crepúsculo

É a história de uma jovem que se apaixona por uma vampiro.
Ele passa boa parte do filme tentando salva a vida de sua amada.
Ele demostra o seu amor no final do filme quando ela pede para ele morde-la e ele disse que e melhor não pq ele estragaria sua vida assim.
É uma ótima pedida para os apaixonados.
"Amei esse Filme. Conta a estória de uma humana que se apaixona por um Vampiro e juntos tentam lidar com as diferenças e com a sede de Edward pelo sangue de Bella. Muito lindo.... vale a pena assistir...." - Anônimo em 03/03/2009
"Bella sempre viveu com a mãe. Quando esta decide viajar com o segundo marido, sua filha Bella volta a viver com o pai, numa cidade do interior de nome Forks. Como é nova no local, não tem amigos e sente-se deslocada. Essa situação é a mesma vivida por Edward e os irmãos, que não andam junto dos outros jovens e são um tanto quanto diferentes do comum. Apesar de pequenas intrigas no começo, logo uma série de coincidências os une – talvez para sempre.

Quem assiste ‘Crepúsculo’ fica espantado por não encontrar caixões e porque os vampiros não temem o dia. As diferenças entre Bella e Edward diminuem por causa do amor romântico que esses jovens carregam em seus corações. Isso torna toda a trama mais bonita e gostosa de ser vista também.

A primeira intenção do jovem vampiro pela garota é o seu sangue – o mais doce que apareceu no vilarejo. Depois, eles ficam unidos pelo sentimento, uma forma de ultrapassar as diferenças existentes entre eles. Porém, Bella corre perigo. Um grupo rival à família Cullen aparece e a persegue, especialmente depois de um desafeto entre Edward e James (vivido por Cam Gigandet).

É um lindo filme romântico de vampiros é de tirar o fôlego............"- Anônimo em 15/04/09
Por: Anônimo em 10/01/09 - em Filmes Românticos

Os Amores de Moll Flanders

Assista que você não irá se arrepender!!!!Para uma romântica que nem você não pode deixar de assistir esse filme que é baseado em um livro!!!MARAVILHOSO!!!Bjin!!!
Por: Anônimo em 21/12/08 - em Filmes Românticos

O casamento de Romeu e Julieta

Comédia romântica muito boa. É o melhor filme nacional que já vi. Conta a história de amor de um casal que se conhece num consultório médico. Romeu é corinthiano e Julieta, palmeirense. O pai dela não admitia que sua filha namorasse um corinthiano de maneira alguma. A partir disso, pode-se imaginar como é bem engraçado esse filme. Com Marco Ricca e Luana Piovani.
Por: Anônimo em 31/10/08 - em Filmes Românticos

Colcha de retalhos

A atriz principal é Winona Rider,não lembro muito bem da história, mas sei que é romântico porque faz muito tempo que vi, mais foi um filme que me tocou.
Por: Alline Daniele em 14/10/08 - em Filmes Românticos

Desejo e Reparação

Esse filme conta uma linda e forte história de amor fadada aos desencontros, mentiras, preconceito, inveja e arrependimento.

Do mesmo autor do filme "Orgulho e Preconceito", esse filme vai fazer com que você queira entrar no filme e mudar o curso da história. É angustiantemente romântico!!
Por: Anônimo em 13/10/08 - em Filmes Românticos

A casa dos Espiritos

Esse foi um dos filmes que mais gostei,o nome dele dá um pouco de medo,mas podem ficar tranquilos q não tem nada de terror, é uma historia muito linda, vale a pena assistir..........
Por: Anônimo em 12/10/08 - em Filmes Românticos

O som do coração

O filme é muito bom!
dificil eu gostar de filmes romanticos e tal, mas esse é bem bacana, assisti com a minha namorada e os dois se emocionaram.

historia de um jovem que cresceu em um orfanato possui um grande dom musical, usando-o para tentar reencontrar seus pais. Com Freddie Highmore, Robin Williams, Keri Russell, Jonathan Rhys Meyers e Terrence Howard. Recebeu uma indicação ao Oscar.

Sinopse -August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

o poster do filme - ou melhor um dos muitos.
Por: Anônimo em 10/10/08 - em Filmes Românticos

Licença para casar

Este filme é maravilhoso e muito divertido....

Robim willames é um reverendo que se destinou a realizar cursos de noivos, onde em seu curso os noivos passam por situçõe sreais da vida conjugal, mesmo antes de casarem.Assim podem viverem algumas situações que seriam sáo após o samento e isso testa os noivos para que relamente descubram se estão preparados para o casamento e se querem de verdade assumir este compromisso "JUNTOS". Uma das situaçõe mais dificíes no teste é que os noivos ficam sem transarem até a data do casamento, e para que ele continue sabendo como anda a vida deus alunos, ele é até capaz de colocar uma "escuta" no quarto de um dos membros de seu curso.
Recomendo este file a todos os casai apaixonados e que pensam em manter relaciomentos adois, e que querem e verdade contruirem um família e viver o casamento.

Ele é muito divertido e nos faz realmente reflitirmos sobre qual é a nossa posição nos realiomentos.

Bom filme a todos vcs e bos sorte nos relacionamentos a dois.
estudante de Medicina, onde todos os dias tem como pauta principal de sua vida: fazer os outros felizes, e buscarem a feliicidade que está dentor de cada um. Em meados do filme ele sofre preconceito de seus companheiros do curso e seus professores, porque não entendem sua fixa auto-estima, e ele é julgado pelo conselho de Mediciana da Universidade, pelo ato de fazer tratamentos em pancientes diferentes, farocendo a alegria e a busca pela verdadeira felicidade.Ele confia cegamente nas pessoas a sua volta e por pagará um preço muito alto....m as mesmo assim não acabará sua auto-estima.
Recomendo este filme a todos os amantes da VIDA, pois este filme é baseado em história real, e hoje mais dois mil médicos em todo o mundo se rederam à preatica de medicina de Path Addames.
Bom filmes para todos e reflitam sobre suas vida
Por: Anônimo em 24/09/08 - em Filmes Românticos

Patch Adams - O amor é contagioso

Este filme é simplismente o MÁXIMO! Que nos faz refletir sobre nossa essência humana e como encaramos nossa vida aqui na terra.

Robim willames é um estudante de Medicina, onde todos os dias tem como pauta principal de sua vida: fazer os outros felizes, e buscarem a feliicidade que está dentor de cada um. Em meados do filme ele sofre preconceito de seus companheiros do curso e seus professores, porque não entendem sua fixa auto-estima, e ele é julgado pelo conselho de Mediciana da Universidade, pelo ato de fazer tratamentos em pancientes diferentes, farocendo a alegria e a busca pela verdadeira felicidade.Ele confia cegamente nas pessoas a sua volta e por pagará um preço muito alto....m as mesmo assim não acabará sua auto-estima.
Recomendo este filme a todos os amantes da VIDA, pois este filme é baseado em história real, e hoje mais dois mil médicos em todo o mundo se rederam à preatica de medicina de Path Addames.
Bom filmes para todos e reflitam sobre suas vida.


Por: Anônimo em 24/09/08 - em Filmes Românticos

O diário da princesa

O diario da princesa é lindo!!!! romantismo e comédia é o q não falta nesse filme!
Por: Anônimo em 22/08/08 - em Filmes Românticos

Mais que o acaso

Um cara que conheceu uma munher por causa de um acidente de avião e assim teve a oportunidade de ser feliz.
Por: Anônimo em 23/07/08 - em Filmes Românticos

Someone like you

Com Ashley Judd e Hugh Jackman, o filme mostra com humor que apesar dos percalços da vida, o amor pode estar mais perto do que imaginamos!
Por: Anônimo em 18/07/08 - em Filmes Românticos

A História de nós dois

Com o casamento em crise um casal ( Michelle Pfaiffer e Bruce Willis)decide se separar, mas enquanto os filhos vão a um acampamento de ferias eles separadamente se lembram do por que se casaram e se apaixonaram, Lindo filme!!! de chorar um montão no final!!! Bom para quem é casado e precisa se lembrar de como é bom dizer eu te amo!!!!
Por: Anônimo em 11/07/08 - em Filmes Românticos

Diário de uma louca

Uma linda comédia romantica, com esse titulo não da para ver a joia do filme!!!Casada com um advogado, vivendo maus tratos tanto fisicos como psicologicos, e ainda colocada para fora de casa ao ser trocada por outra, mulher descobre o amor ajudada por uma tia muito louca . Vale a pena ver e até ter em sua videoteca( lindissimo)
Por: Anônimo em 11/07/08 - em Filmes Românticos

Lady Hawke - O Feitiço de Aquila

Um dos filmes romanticos mais lindos que já vi... Sob o feitiço do Cardeal de Aquila uma mulher vive como uma guia durante o dia e o homem que ama (Rutger hauers) como um lobo a noite, juntamente com um rapaz (Mhatews Broderick), enfrentarão o poderoso cardeal de aquila para viverem este amor!!!LINDO!!!!
Por: Anônimo em 11/07/08 - em Filmes Românticos

O melhor amigo da Noiva

Esse filme é uma típica comedia romântica do tipo “água com açúcar”, em que a trama se concentra em torno de Tom e Hanna.Tom é um mulherengo com regras rígidas sobre encontros que, acidentalmente, conhece Hanna e se torna seu melhor amigo.

Após 10 anos de amizade, Tom vive o melhor dos dois mundos: tem todas as mulheres que quer e sempre tem Hanna ao seu lado como sua melhor amiga. Quando ela parte para a Escócia a trabalho, Tom fica desolado, não encontrando em nenhuma outra o que tinha com Hanna e percebe que está apaixonado por ela.Porém, ela volta de viagem com um noivo escocês e chama Tom para ser sua dama de honra. Tudo vira uma grande confusão, quando ele, apoiado pelos amigos, decide fazer de tudo para provar que ele é o cara ideal para ela.
O filme não tem nenhuma novidade, com clichês e cenas já vistas em outros filmes do gênero, mas eu adorei e recomendo. È interessante saber que, só damos valor ao que está ao nosso lado quando o perdemos... Vale a pipoca!
Por: aangelcris em 06/07/08 - em Filmes Românticos

Um principe em minha vida

Esse filme é muito fofo.
É A HISTORIA DE CONTO DE FADAS DO SECULO 21.
Por: Anônimo em 28/06/08 - em Filmes Românticos

EMMA

MUITO CRIATIVO E DIVERTIDO MOSTRA UMA MULHER QUE GOSTA DE SER CASAMENTEIRA MAIS QUANDO NÃO CONSEGUE AJUDAR UMA AMIGA Á SE CASAR DESCOBRE QUE ESTA APAIXONADA PELO MESMO AMOR DE SUA AMIGA
Por: Anônimo em 24/06/08 - em Filmes Românticos

Ever after -Pra sempre cinderela

Uma gracinha de filme com aventura , humor e muito romance agua com açucar.
Vale a pena ver
Por: Anônimo em 23/06/08 - em Filmes Românticos

Os Amantes de Maria

1946. O veterano de guerra americano Ivan Bibic (John Savage), que foi um prisioneiro de guerra, sofreu uma crise nervosa que só lhe permitia morrer ou sonhar. Assim, ao retornar para a sua pequena cidade natal, Brownsville, na Pensilvânia, ele só pensa em encontrar seu sonho: uma refugiada iugoslava, Maria Bosic (Nastassja Kinski), uma amiga de infância que se tornou uma bela mulher. Ele sempre sonhou ter com Maria o casamento perfeito, embora ela seja desejada por outros homens. Em certo ponto Ivan diz que sonhou tanto com Maria que ela vive em seus sonhos, não no seu corpo, e é verdade, pois os sonhos dele não são iguais à realidade. Maria e Ivan se casam, mas ele descobre que não consegue fazer amor com ela. É interessantíssimo.


Um amor na Alemanha

Um homem retorna após 40 anos ao vilarejo onde sua mãe foi presa por ter um caso com um polonês, prisioneiro de guerra. A história se desenrola com flashbacks baseados no romance. Interessante como o amor proibido se torna cada vez mais intenso e incontrolável.
Por: Anônimo em 19/06/08 - em Filmes Românticos

Loucos de Paixão

Max Baron (James Spader) é um jovem judeu que trabalha como executivo em uma agência de publicidade e que tem um grande trauma: a morte recente de sua esposa. Numa lanchonete ele discute com a balconista Nora Baker (Susan Sarandon), quarentona e desleixada, também marcada por uma morte recente em sua família. Na mesma noite Max reencontra Nora, agora em um bar, e ela acaba levando-o para casa. Surge então entre eles um relacionamento quente, que começa a se complicar quando Max decide apresentar Nora aos seus amigos. Um filme empolgante, no qual o desejo cede espaço pra uma linda história de amor.

Por: Anônimo em 19/06/08 - em Filmes Românticos

Ardida como Pimenta

Doris Day no auge da carreira e popularidade, encarna a invocada pistoleira Calamity Jane. Ela promete trazer uma famosa cantora para sua cidade, mas leva por engano a empregada dela, que acaba se transformando na sensação local. O filme é singelo, mas para quem tem alma de amante e sabe extrair a essência das coisas, pode perceber como o amor é capaz de nos transformar, despertando-nos a vontade de melhorar, ser melhor que somos para vivenciá-lo. Todavia, o filme aponta que tudo em demasia é SOBRA, ou seja, não se deve perder a personalidade para ser amada. É para e pensar também...
Por: Anônimo em 19/06/08 - em Filmes Românticos

Trazido pelo Mar

Yanko Gooral (Vincent Perez) deixa a Ucrânia para tentar a sorte na América. Mas o navio em que viaja é pego por uma terrível tempestade e naufraga. Único sobrevivente, Yanko vai parar no pequeno vilarejo na costa inglesa onde mora Amy Foster (Rachel Weisz), a solitária jovem que coleciona \"presentes\" trazidos pelo mar. Tida como louca por uns e bruxa por outros, ela é alvo de desconfiança e desprezo. Mas é nela, no entanto, que Yanko encontra a proteção de que necessita. Quando se apaixonam enfrentam o preconceito e a fúria de uma cidade inteira para viver seu amor. O filme é interessante ao desmonstrar a falta de tolerância com o diferente e como as pessoas que, por circunstâncias diversas, não se adequam ao padrão da maioria estão fadadas ao isolamento. Nesta linda história de amor, 2 diferentes perante a sociedade, reconhecem-se como iguais e vivem uma bela história de amor. O final é supreendente quando uma limitação de comunicação que o amor parecia ter transposto vem à tona mudando todo o curso da história.
Por: Anônimo em 19/06/08 - em Filmes Românticos

Razão e Sensibilidade

Duas irmãs se mudam para o campo após a morte do pai, e começam a passar dificuldades financeiras. Enquanto Elinor é bastante prática nos relacionamentos, Marianne se mostra frágil e sensível, em duas maneiras completamente diferentes de se descobrir o amor. O interessante é que nenhuma das duas formas de amor demonstrada por cada irmã se mostra como um ideal a ser seguido e, como o equilíbrio entre essas formas, aponta caminhos mais felizes para elas. O filme é belo, com uma fotografia maravilhosa, além da interpretação da brilhante Emma Thompson.
Por: Anônimo em 19/06/08 - em Filmes Românticos

Green Card - Passaporte para o Amor

Achando que nunca se encontrariam novamente, Bronte (ANDIE MACDOWELL), uma mulher tipicamente novaiorquina e George (GERARD DEPARDIEU), um imigrante francês recém-chegado aos Estados Unidos -combinam um casamento por conveniência. Tudo estava indo bem, até que oficiais da imigração começam a suspeitar do casal. Para provar que são marido e mulher, os dois decidem dividir um apartamento, onde acabam tendo um fim-desemana inesquecível, com muitas risadas e muito romance.
Por: Anônimo em 19/06/08 - em Filmes Românticos

Frankie e Johnny

É um filme interessantíssimo! Conta a história de Frankie (Michelle Pheiffer) que não se permite amar mais, depois de tanto sofrer em um relacionamento traumatizante. Até que Johnny (Al Pacinno), que apesar de também ter uma história de vida complicada luta por um recomeço de vida inclusive amorosa, torna-se seu colega de trabalho em uma lachonete do suburbio de NY e, apaixona-se por ela tentando das mais diversas, engraçadas, galantes, insistentes e lindas formas conquistá-la. O primeiro beijo dos dois, na minha opinião, é o beijo mais lindo do cinema. O filme é perfeito para nós mulheres, que tanto gostamos de ser cortejadas.
Por: Anônimo em 11/06/08 - em Filmes Românticos

A filha do presidente

É um filme comovente lindo demais, adorei!!!!!!!!!!!
Por: Anônimo em 27/05/08 - em Filmes Românticos

Candelabro italiano

Professora em New England, Prudence, parte para Roma em busca de aventura e romance. Lá conhece estudante americano, com quem vive uma linda história de amor. As belas paisagens e músicas italianas, popularmente conhecidas enriquecem o filme.
Por: Anônimo em 22/05/08 - em Filmes Românticos

Em algum lugar do passado

Esse filme e lindo tem muito romance e emoçao vale a pena assistir!
Por: Anônimo em 14/05/08 - em Filmes Românticos

Amor sem fim

A história de um dramático romance entre dois adolescentes. David (Martin Hewitt), de 17 anos, e Jade (Brooke Shields), de 15, se apaixonam. Mas os pais dela temem a intensidade do namoro e tentam por um fim, proibindo a presença do rapaz na casa deles. David está obcecado e, para tentar ganhar a confiança dos sogros, arma um plano que inclui incendiar a casa deles, para depois salvá-los. O plano dá errado e ele é preso, mas isso não impede que o romance siga de maneira turbulenta. Adaptação do livro de Scott Spencer.
Por: patygirl em 03/04/08 - em Filmes Românticos

Encontros e Desencontros

O segundo longa-metragem de Sofia Coppola se concentra em dois hóspedes de um mesmo hotel em Tóquio: Bob (Bill Murray), famoso ator de meia-idade que está na cidade para participar de um comercial de uísque, e Charlotte (Scarlett Johansson), a jovem esposa de um fotógrafo de moda também trabalhando na cidade. Quando Bob não está em seu trabalho, lê os faxes que recebe de sua esposa e enfrenta o fuso horário que rouba seu sono.

E Charlotte, quando está sem o marido, mais preocupado em paparicar suas musas que em ouvi-la, passa a maior parte de seu tempo arrumando métodos para fugir da depressão. A partir de um encontro casual no bar do hotel, Bob e Charlotte passam a explorar maneiras originais e agradáveis de fugir do tédio e da solidão que os persegue.

A distância do lar, o descompromisso e um sentimento de território inexplorado que existe em novas amizades fazem com que os personagens questionem suas respectivas vidas e carreiras.
Por: patygirl em 03/04/08 - em Filmes Românticos

Love Story - Uma História de Amor

Após se conhecerem e se apaixonarem ainda jovens, um casal precisa enfrentar a desaprovação dos pais dele e ainda uma grave doença. Dirigido por Arthur Hiller (Autor em Família) e com Ryan O'Neal, Ray Milland e Tommy Lee Jones no elenco. Vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora.
Por: patygirl em 03/04/08 - em Filmes Românticos

A Força do Destino

Um dos grandes sucessos de Richard Gere. Os críticos mais ferrenhos dizem que é um amontoado de clichês, mas a verdade é que traz tudo muito bem amarrado e com estilo moderninho. Melodrama à moda antiga, tem algumas cenas rápidas de nudez.

Gere é Zack Mayo, jovem humilde que sonha ser oficial da Marinha e quando entra no quartel é treinado por um sargento durão (Louis Gosset Jr.) e com jeitão de psicopata. Nas horas vagas, ele se envolve por uma garçonete, o papel de Debra Winger, que dá um show e foi indicada ao Oscar.

O filme recebeu dois Oscar: ator coadjuvante (Louis Gosset Jr.) e canção (Up Where You Belong).
Por: patygirl em 03/04/08 - em Filmes Românticos

Louco por Você

Um casal de namorados, apaixonado pela primeira vez, vive a dúvida entre assumir o amor ou continuar sem um compromisso sério. Entre os obstáculos estão os próprios amigos. Um divertido ambiente universitário de Nova York cria o cenário.
Por: patygirl em 03/04/08 - em Filmes Românticos

Harry & Sally - Feitos um para o outro

Em 1977, ao se formar na Universidade de Chicago, Harry Burns dá uma carona até Nova York a Sally Albright, amiga de sua namorada. Na viagem, eles discutem suas idéias opostas sobre amor e amizade. Cinco anos depois, Harry (agora um assessor político) e Sally (jornalista) encontram-se casualmente num aeroporto, viajam juntos mas tornam a distanciar-se.

Depois de outros cinco anos, já desiludidos de seus primeiros romances, os dois voltam a se encontrar em Nova York, e desta vez viram amigos, mas demoram para perceber que estão apaixonados um pelo outro.
Por: patygirl em 03/04/08 - em Filmes Românticos

Casablanca

Casablanca é a rota obrigatória de quem está fugindo dos nazistas na Segunda Guerra Mundial. É lá que Rick Blaine (Humphrey Bogart) cuida de um night club e ajuda fugitivos de guerra, apesar da pressão a favor dos alemães. No mesmo local ele reencontra Ilsa (Ingrid Bergman), sua ex-amante que partiu seu coração.

Ela agora está com o marido, Victor (Paul Henreid), um homem da resistência francesa que precisa da ajuda de Blaine para fugir dos nazistas. O amor entre Blaine e Ilsa renasce e eles precisam decidir: ele a ajuda a fugir com o marido? Ela segue com seu marido ou fica em Casablanca com Blaine?
Por: patygirl em 03/04/08 - em Filmes Românticos

Em luta pelo amor

Vida da cortesã veneziana do século XVI, Verônica Franco (Catherine McCormack), lendária por seus dotes verbais e sexuais e habilidade para virar as cabeças de diplomatas estrangeiros. Sua busca insistente pelo amor do nobre Marco Venier (Rufus Sewell), uma iminente epidemia e a perseguição da Igreja são as ameças de sua ruína.
"É maravilhoso, o épico mais lindo que já vi.
Trata do romance entre Veronica, filha e neta de cortesãs, e o filho de um importante membro do governo de Veneza em 1565." - Anônimo em 03/02/2009
Por: patygirl em 03/04/08 - em Filmes Românticos

Jules e Jim, uma mulher para dois

Um clássico de François Truffaut. Dois amigos, o francês Jim (Henri Serre) e o alemão Jules (Oscar Werner), vivem a efervescência das artes e da boemia na Paris da belle époque quando conhecem uma mulher por quem logo se apaixonam: Catherine (Jeanne Moreau). O triângulo se estende alegre e despreocupadamente, até que Catherine resolve casar com Jules - ainda que mantendo o relacionamento com Jim. Mas as coisas já não são como antes e, para aumentar o distanciamento, surge a Segunda Guerra.
Por: patygirl em 03/04/08 - em Filmes Românticos

Antes do Amanhecer

Jesse (Ethan Hawke) é um americano, no final de sua viagem pela Europa, indo para Viena pegar o vôo de volta. Celine (Julie Delpy), é uma estudante francesa, voltando para Paris. Eles se conhecem num trem na Áustria e começam a conversar, conversar, conversar... Mas quem disse que eles terão a chance de se encontrar outra vez? Que tal ela descer com ele em Viena para que fiquem juntos por pelo menos 14 horas, até ele pegar o avião?

Um dos melhores filmes sobre a geração de 20 e poucos anos da década de 90, com ótimos diálogos.

Em 1995, Richard Linklater recebeu o Urso de Prata por melhor direção no Festival de Berlim. O filme também foi indicado para a categoria Melhor Beijo do MTV Movie Award.
Por: Anônimo em 03/04/08 - em Filmes Românticos

Um homem, uma mulher

Grande sucesso, esse romance do francês Claude Lelouch ganhou os Oscars de Melhor Roteiro e Filme Estrangeiro. E também foi premiado com a Palma de Ouro no Festival de Cannes. O filme mostra o drama do romance vivido entre Anne Gauthier (Anouk Aimée) e Jean-Louis Duroc (Jean-Louis Trintignant). Ela é uma roteirista de cinema que tenta esquecer a morte do marido, que morreu em um acidente de automóvel. Ele é um piloto de corridas cuja esposa cometeu suicídio. Essas duas criaturas sofridas encontram conforto uma na outra ao viver um romance.
Por: Anônimo em 03/04/08 - em Filmes Românticos

Um presente para Hellen

Helen é uma mulher bem sucedida nao e casada nem tem filhos; mora sozinha tem uma vida normal, até q um dia sua irma mais velha morre e ela fika com seus filhos o q ela vai fazer?

Assistam! Vale a pena!!!
Por: biababy em 22/03/08 - em Filmes Românticos

Casamento Grego

Muito legal esse filme. Mostra que o amor vence a qualquer choque cultural.
E é muito engraçado também. Leva a gente a pensar, como tudo é tão pequeno, diante do amor.
Por: Anônimo em 18/03/08 - em Filmes Românticos

O casamento dos meus sonhos

É um filme onde a gente rí muito, mas em um determinado momento, fica de coração apertado.

É muito envolvente. No final, você sai com o coração renovado!
Por: Anônimo em 18/03/08 - em Filmes Românticos

Doce Lar

Que filme MARAVILHOSO!!!!

Eu nunca havia assistido a um filme, onde fico com este tipo de dúvida: com qual dos dois, Melanie (Reese Whiterspoon) deve ficar. No caso, o ex marido, e o noivo atual. Os dois são apaixonantes. Que mulher de sorte. Mas o final, é lindo, confira!
Por: Anônimo em 18/03/08 - em Filmes Românticos

Noiva em Fuga

Esse filme é tão lindo quanto "Uma linda Mulher", estrelando o mesmo casal. A química entre os dois é perfeita. Neste filme, um toque a mais de humor.

Vale a pena assistir. Você rí e suspira bastante...
Lindo!
Por: Anônimo em 18/03/08 - em Filmes Românticos

Sem Reservas

Muitas mulheres hoje em dia focam exclusivamente no trabalho, e quando isso acontece perdem chances de conhecer um grande amor. Este filme é uma deliciosa comédia romântica, recheada de pratos saborosos e uma trilha sonora muito gostosa. Catherine Zeta-Jones é a chef de cozinha Kate, que fica revoltada ao receber um concorrente (o ator Aaron Eckhart) em sua cozinha, e ao mesmo tempo tem que cuidar de sua sobrinha Zoe (Abigail Brelin, a fantástica garotinha de “Pequena Miss Sunshine”).

O que mais me agradou no filme foi ver, mais uma vez, como pessoas diferentes podem mudar a forma de ser de alguém, trazendo alegria, risada, paz e muito amor. Esse filme é uma grande pedida para assistir a dois ou até mesmo sozinha... e quando acaba deixe um gostinho de quero mais, literalmente!
Por: Carol Waldeck em 05/03/08 - em Filmes Românticos

PS: Eu te amo

Em muitos momentos tudo o que buscamos é um momento de esquecimento do nosso dia a dia. Nessas horas o meu desejo é assistir a um bom filme, com personagens normais e que enfrentam situações engraçadas, embaraçosas, conflitantes e inesperadas, ou seja, que poderiam ser eu... um “eu” em outra realidade.

Este filme em cartaz “PS: Eu te amo” tem todos os ingredientes para um agradável programa à dois ou uma descontração com amigas. Ele conta a história de uma garota chamada Holly (Hilary Swank) que casou com o grande amor da sua vida, Gerry um irlandês que faria qualquer mulher se apaixonar. Uma doença séria faz com que a morte os separe, e a vida de Holly parece que vai acabar também. O grande problema é que ninguém conhece melhor suas necessidades do que ele. O inesperado desse filme é o que faz dele tão apaixonante: Gerry antes de morrer deixa cartas para guiar sua garota durante a dor, mas principalmente em sua redescoberta.

O que faz desse filme tão especial?

Acho que a primeira cena, uma briga de casal sem pé nem cabeça, que faz todos os telespectadores se sentirem ridículos e rirem da situação, pois já tiveram brigas como aquela.

Depois, a forma como Holly encara a morte de maneira depressiva e exagerada; não há uma só mulher que não se identifique com todo o exagero, que se comova com a tristeza e ao mesmo tempo lembre-se de atitudes que já fizeram como fugir de banho, cantar em voz alta, não atender telefonemas, entre outras coisas.

A forma que eles se conheceram e se apaixonaram também povoa os sonhos de qualquer garota, que espera encontrar o grande amor de uma maneira inusitada, mas ao mesmo tempo romântica.

Por fim, e o melhor: através das cartas deixadas por Gerry, podemos aprender os passos para viver com a perda, superá-la até chegar o momento de encontrar um novo amor. E esse encontro não significa que o primeiro não significou nada, mas sim que a vida prega muitas peças e que todas nós somos capazes de amar de novo, sem a obrigatoriedade de esquecer todos os momentos deliciosos com o antigo amor!

Além de tudo isso, na minha visão, um bom filme romântico tem que ser capaz de nos fazer rir, chorar, se apaixonar, querer saber como a história continua quando o filme acaba e aprender... aprender? Sim, aprender com diálogos e situações apresentadas, nos levar a conhecer novas maneiras de ultrapassar os obstáculos de nossos próprios relacionamentos.

O título é despretensioso e, até mesmo, infantil. Porém, o desenrolar da trama faz com que saíamos da sala de cinema nos sentindo bem, leves e prontas para amar... amar muito!
"Nossa muito lindo....quando eu estava conseguindo enxugar as lagrimas, vinha outra cena que me fazia chorar novamente!!!
Muito legal!" - Anônimo em 17/03/08
Por: Carol Waldeck em 05/03/08 - em Filmes Românticos

Nove semanas e meia de amor

Um filme sedutor e apaixonante, as vezes complexo pra quem nunca se enlouqueceu por amor.
É um filme que nos envolve. Bom d+!
Por: Anônimo em 13/02/08 - em Filmes Românticos

Outono em Nova York

Mais uma ves Richard Gere deu show de romantismo e charme....

No filme ele eh 26 anos mais velho q ela.....se conhecem na festa de aniversario dela ...q eh feita no restaurrante dele.... Dai pra frente vivem um lindo e intenso amor...mais q eh interrompido...por...

Eh melhor ver isso no filme...q, eu, como amante de flmes romanticos, recomendo..

Eh simplismente lindo!!!!!!!

Um casal quase perfeito

Um filme muito legal, uma bela comédia romântica, vocês não podem deixar de assistir, divirtam-se!!!
Por: Anônimo em 29/01/08 - em Filmes Românticos

As palavras que nunca te direi

Este filme, é tambem daqueles em que é impossivel esquecer...

Ja o vi umas poucas vezes e o livro tambem ja li duas vezes.

Pra quem gosta de romance, este filme é de arrepiar, nao tenho vergonha de dizer que chorei, pois ele é tocante...
Por: Anônimo em 28/01/08 - em Filmes Românticos

Cidade dos Anjos

Um dos melhores filmes que assisti e é o que marcou meu relacionamento com meu anjo da minha vida... sem dúvida é: Cidade dos Anjos!!!

Quem está a procura de um bom filme romantico pode assistir que não vão se arrepender, melhor ainda comendo uma pipoquinha.

Boa sorte...
Por: Anônimo em 16/01/08 - em Filmes Românticos

O Conselheiro Amoroso

É realmente 1 filme lindo , onde o conselheiro alem de se apaixonar, consegue fazer com que uma mulher da alta sociedade se apaixone por um gordinho desastrado.
Por: Anônimo em 13/01/08 - em Filmes Românticos

Moulin Rouge - Amor em vermelho

Em buscas dos conceitos boemios, Christian, um jovem inglês, em busca de amor vai para Montmartre, um bairro em Paris. Conhece boemios que o levam para conhecer o submundo que é o Moulin Rouge, dirigido por Harold Ziddler. Satine, o diamante cintilante, é a principal atração do bordel. Porém naquela mesma noite, um conde também se interessara por Satine. Um confusão ocorre o que leva ao nascimento do amor!

Eu recomendo esse filme, ele é simplismente perfeito!
Moulin Rouge, é tudo de bom assistir esse filme... viver a beleza , a liberdade , a verdade e o amor!
Para todas as idades... Sem comentarios simplismente perfeito!!
Por: Anônimo em 12/01/08 - em Filmes Românticos

Nove Meses

Um filme lindo! Como o amor pode mudar pessoas, para melhor! Vejo-o vezes sem conta e continuo a gostar dele e a rir e chorar como da primeira vez. Vale mesmo a pena.
Por: LadyMithrain em 10/01/08 - em Filmes Românticos

Nunca Fui Beijada

Nunca Fui Beijada é a história de uma segunda chance, da redenção pela regressão. É a história de uma inusitada volta ao passado para reparar todas as neuroses adolescentes e se fortalecer para a vida futura. Josie Geller (interpretada à perfeição pela simpática Drew Barrymore) é chefe da revisão num importante tablóide de Chicago. Numa onda de boa sorte, ela consegue uma pauta grande: inscrever-se na high school para fazer uma pesquisa de campo sobre os adolescentes. A partir desse pedacinho de enredo, o filme abre uma outra porta, sem dúvida a via mais interessante do filme: Josie foi uma adolescente feia e impopular, cheia de pequenas mágoas que interferiram em seu comportamento adulto.

Mas então, ela conhece um lindo professor que se interessa por quem ela é de verdade, porem não se aproxima por achar que Josie é uma garota nova, que ainda por cima é sua aluna. Até que ele descobre a verdade e...

****Voces tem que conferir o final pq é mais emocionante ainda!!!!!

Aliás eu acho o final a melhor parte do filme, todas as vezes que eu assisto eu me emociono!!!
..................é lindo!!!!!!!
Por: Anônimo em 05/01/08 - em Filmes Românticos

As 7 regras do amor

Conta a historia de uma menina que perdeu a mãe muito cedo. Ela perdeu com 7 anos. E desde então a mãe antes de morrer fez um gráfico para sua filha dizendo o que ela faria com cada idade. Disse a idade que começaria a namorar e disse que quando chegasse no sétimo rapaz, que esse sim era para ela se casar realmente.

Aí quando ela encontra um lindo rapaz, muito bom mesmo tanto que o seu pai gosta dele e as amigas também o aprovam. Aí ela faz uma viagem com um amigo seu da padaria. E nessa viagem ela descobre o que é amar de verdade. Ela se apaixona pelo padeiro e esquece o outro. Realmente é uma história muito linda. Vale a pena assistir.!
Assistam Galera!
Por: Anônimo em 31/12/07 - em Filmes Românticos

O Amor pode dar certo

Uma historia linda que mostra que o companherismo acompanhado pelo amor pode fazer tudo acontecer. Este filme conta a historia de Henry Griffin (Dermot Mulroney) que ao descobrir que tem cancer descide viver a vida intensamente e durante esta etapa encontra o amor em Sarah Phoenix (Amanda Peet). Preparem os lenços pois é um romance maravilhoso que fará vc se emocionar.
"Esse filme é perfeito para quem realmente gostar de viver um romance
pois é a história de uma homem divorciado com dois filhos, que descobre que possui cancer e depois tenta se aproximar de sua familia sem conseguir nenhum resultado ele conhece uma jovem que por ironia do destino tbem tem cancer, quando um descobre que o outro tem cancer eles decidem viver a vida intensamente juntos fazendo as mais loucuras que puderam imaginar...

É perfeito para assistir junto a sua parceira(o) abraçados." - Anônimo em 14/02/2009
"É uma história maravilhosa onde um homem descobre um câncer terminal e decide viver a vida intensamente quando encontra uma linda mulher a qual se apaixona e por fim também está doente. Um amor puro e intenso, vivido com carinho e muita dedicação ... É memoravel vale muito a pena ver ... muda muitos conceitos ...

Eu amei e recomendo!" - Anônimo em 29/05/2009
Por: Anônimo em 02/12/07 - em Filmes Românticos

Simplesmente irresistível

Ótimo filme. Super romântico. A sedução através do encamento do amor verdadeiro. Para aqueles românticos de plantão.
Por: Anônimo em 26/11/07 - em Filmes Românticos

Guarda-Costas

Esse filme é maravilhoso quem num viu tem q ver,e preparar o lenço pois corre o risco de chorar.

O filme fala sobre uma famosa cantora Rachel Mello(Whitney Houston) e ela estar sendo ameaçada de morte e por isso seu produtor resolve contratar um guarda costas. Franck(Keven Costner)é amigo do produtor e resolver ajudar.

No começo eles num se dão muito bem. Mas com passar do tempo as coisas entre eles ira tomar outro rumo. Um amor lindo com lindas canções vale muito a pena ver essa maravilhosa história de amor.

Eu vi mais de milhões de vezes e sempre q da assisto novamente.
Por: Anônimo em 24/11/07 - em Filmes Românticos

Houve uma vez um verão

(Summer of 42Fala sobre o primeiro amor e a primeira vez de um jovem no verão de 1942. Música de Michel Legrand, Lindo, Lindo, Lindo... Tem o livro de Herman Raucher.
Por: Anônimo em 16/11/07 - em Filmes Românticos

Dio como ti amo

Eu assisti esse filme quando tinha 14 anos. Nunca mais eu vi; era preto e branco e muito lindo!
Por: Anônimo em 30/10/07 - em Filmes Românticos

O Paciente Inglês

Belíssimo filme. Ralph Finnes dá um show de interpretação.
Por: Anônimo em 13/10/07 - em Filmes Românticos

Sob o sol de toscana

É maravilhoso.

Vale a pena assistir! Você vai se apaixonar; esse filme envolve a gente que nem pecerbemos. É uma sensação maravilhosa pra quem quer um romance. Esse filme é ideal.
Por: Anônimo em 07/10/07 - em Filmes Românticos

A Noiva e o Preconceito

Não se enganem pelo nome do filme. O Filme é uma verdadeira Comédia Romantica....Maravilhosa...mesmo ! Vc não quer sair da frente da Tv..querendo mais mais mais...
Vale a pena Assistir. Quem tiver NET ( TV A CABO ), esse filme passará na HBO no dia 04.10.07 ás 10:00 !! Segue a Sinopse do filme...

A sra. Bakshi está louca para encontrar casar cada uma de suas quatro filhas solteiras. Quando os senhores Bingley e Darcy, dois ricos e solteiros cavalheiros, chegam à cidade ela fica cheia de esperanças. Mas as circunstâncias podem frustrar seus planos.

Inspirado no romance "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen.
Por: JAQ.BRITTO em 30/09/07 - em Filmes Românticos

A Letra e a Música

Rs ..Esse filme é mto gracinha...Principalmente estrelado pela Maravilhosa Drew Barrymore...

Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais um vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria.
Por: JAQ.BRITTO em 30/09/07 - em Filmes Românticos

Um Lugar Chamado Notting Hill

Tb é maravilhoso !!

Anna Scott (Julia Roberts) é a atriz de cinema mais famosa do mundo. Suas fotos aparecem nas capas de todas as revistas e o mundo todo fica sabendo de todos os seus movimentos.
William Thacker (Hugh Grant) possui uma livraria no extravagante bairro de Notting Hill. Seu negócio está estagnado, ele divide o apartamento com um cara horroroso e sua vida amorosa é totalmente inexistente. Até que um dia seus caminhos se cruzam e eles ficam diante de uma questão crucial: duas pessoas podem se apaixonar com o mundo inteiro observando?
Por: JAQ.BRITTO em 30/09/07 - em Filmes Românticos

O Espelho tem duas Faces (The Mirror Has Two Faces)

É FANTÁSTICO O FILME...

Rose Morgan(Barbra Streisand), que ainda vive com sua mãe (Lauren Bacall), é uma professora de Literatura Romântica esperando desesperadamente por uma paixão na vida. Gregory Larkin (Jeff Bridges), é um professor de matemática que está ressentido com relacionamentos apaixonados e busca união sem sexo, baseado na amizade e respeito.
Eles são duas pessoas com quase nada em comum, mas o destino - através de uma irmã intrometida que põe um anúncio no jornal - acaba unindo-os. Sem atração física para complicar, Rose e Greg se tornam bons amigos e logo concordam num casamento construído pela paixão intelectual, em vez do calor sexual. Mas, quando duas pessoas ficam juntas, se casam, tentam permanecer no celibato e se apaixonam, acabam percebendo que é impossível apagar a chama que se acendeu.
Por: JAQ.BRITTO em 30/09/07 - em Filmes Românticos

Curtindo com a liberdade

Um filme romântico de uma menina q quer conhecer uma pessoa ideal para se casar e ter uma vida feliz. Aparecem varios meninos, mas ela diz ser muito novo ou muito velho. Até que ela conhece uma pessoa ideal. O resto eu nao posso contar, so vc assistindo o filme.
Por: Anônimo em 29/09/07 - em Filmes Românticos

Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Esse filme é sensacional.

Mostra que o amor verdadeiro sobrevive a qualquer coisa.

É louco, completamente não linear, e lindo!!

Valeu cada segundo do filme.

Fora que o Jim carrey em papeis dramaticos é sensacional!! E a Kate Winslet tb arrasa!!
Por: Anônimo em 25/09/07 - em Filmes Românticos

Miss Potter

Uma história de amor e coragem para uma moça naquela época, é encantadora!O trailer dá a entender que é fime infantil, mas não tem nada a ver...historia real da escritora Potter do começo do séc. passado...Muito lindo!
Por: Anônimo em 28/08/07 - em Filmes Românticos

O amor é para sempre

Esse provavelmente é um dos filmes mais fascinates e lindos que ja assisti (se não, o mais!)... Eu o assiti há uns 10 anos, uma unica vez, e jamais me esqueci...

Do amor incondicional de dois velinhos... onde nem mesmo a morte os separa; as vezes a gente acha qua esta sozinho pq perdeu alguem, mas não se da conta que essa pessoa pode estar do seu lado!!!

Nunca mais encontrei esse filme.... e gostaria de encontrá-lo!!!
Por: Anônimo em 13/08/07 - em Filmes Românticos

De repente 30

É um filme que conta que uma menina de 14 anos estava fazendo aniversário e nesse dia ela queria ter 30 anos,o seu amigo teu uma casa junto com um pó magico,os amigas pediu para ela ficar dentro do quarto pequeno e ela ficou lá.Esse pó caiu em cima dela ela tava falando \"Quero ter 30,eu quero ter 30,quero ter 30,30,30,30,30...\"

Vale a pena assistir esse filme
Por: Anônimo em 06/08/07 - em Filmes Românticos

Doutor Jivago

È um filme longo mas fascinante, ele é passado na Rússia. É a história de um médico que se apaixona por uma enfermeira Lara, que está dando socorro aos soldados na guerra do vietnã. Cenas muito bonitas que o trem passa na neve, e ele larga a esposa e vai viver numa cidadezinha com a Lara, e no final do filme ele morre enfartado, mas ele deixa claro para Lara que ela sempre foi o grande amor da vida dele. Vale a pena assistir.
Por: florzinha130 em 03/08/07 - em Filmes Românticos

O Amor não Tira Férias

O filme se baseia na historia de Iris (Kate Winslet) e Amanda (Cameron Diaz)...

Duas mulheres que nao poderiam ser diferentes...
uma vive numa aconchegante casa de campo na Inglaterra e a outra numa ostensiva mansao em Holllywood ... mas uma coisa é certa elas tem em comum ... a tremenda ma sorte com homens.
Desesperadas em busca de uma saída, as duas se conhecem na internete, num ato impulsivo , trocam de casas e de país . E encontram a ultima coisa que podiam esperar um novo romance descobrindo que a troca de endereços pode mudar a vida de alguem....
Por: Anônimo em 03/08/07 - em Filmes Românticos

Alguém muito especial

È um filme muito bom.

É a história de um jovem que quer conquistar a garota mais sensual da escola e conta com a ajuda de sua melhor amiga, só que sua amiga é super apaixonada por ele. No final das contas ele percepe que o amor verdadeiro estava na sua frente e não percebia. eles ficam no final. O amor é lindo.
Por: Anônimo em 24/07/07 - em Filmes Românticos

De repente é amor

O amor pode estar do seu lado já diz a música do Jota Quest. Muitas vezes buscamos muito longe e de maneira complicada encontrar alguém que nos preencha, quando na verdade A pessoa pode estar mais perto do que imaginamos. Um filme agradável, com uma ótima trilha sonora. Solteiros, assistam e quem sabe não passem a ver a sua volta com outros olhos.
"Esse filme é o mais incrivel que ja assisti em toda a minha vida,é uma linda e divertida historia de amor. Indico a todos q sao apaixonados!
A melhor parte é quando ele aprende a tocar e cantar a musica que ela mais gosta em uma bela manha la esta ele tocando e cantando pra ela...que lindo..e a mais triste é quando ela nao está querendo, diz que nao gostou da musica e que ja é tarde pra tudo...bom nao vou falar mais se nao eu vou contar o filme neh...
Este filme é o melhor de todos que ja assisti...." - Anônimo em 17/03/04
Gostou do filme?
Por: Portal do Amor em 14/07/07 - em Filmes Românticos

Volta por cima

É mais adolescente mais é muito legal pode passar 1000 vezes eu assisto as 1000 vezes.
Fala de um garoto que levou um fora e faz de tudo para essa garota voltar para ele mais ai vem a vida com suas surpresas colocando na vida dele a irmã do melhor amigo que além de mostrar que todos nos podemos ser aquilo que nunca pensamos em ser, mostra também que o verdadeiro amor estava ali sempre ao seu lado. Esse filme é demais, tem tudo de bom para uma comedia romântica perfeita.
Por: Anônimo em 04/07/07 - em Filmes Românticos

À primeira vista

Esse filme retrata a história de um rapaz cego q encontra atravéz das massagens q realiza uma forma de se tornar independente e tambem encontra seu grande amor!

É uma lição de vida onde o amor busca maneiras de curar a cegueira do rapaz... porém eles acabam descobrindo que o amor deles não precisa de olhos, pois é sentido com o coração de uma maneira tão intensa q acaba mudando suas vidas......

Muito lindo esse filme!!!!!!!!!!!


As Pontes de Madison

É a história de um amor de 5 dias que dura eternamente.
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 18/06/07 - em Filmes Românticos

Encontro Marcado

Lindo, lindo, lindo.....
Esse filme mostra que o amor é tão forte em cada um de nós, que até a própria morte é capaz de sentir.
Quem puder assista, é maravilhoso!!!!!!
Gostou do filme?
Por: Paul_sp em 08/06/07 - em Filmes Românticos

Olhar de Anjo

A começar pelos atores: Jim Caviziel e a linda Jenifer Lopez. Além de muito mistério esse filme é recheado de bons momentos entre duas pessoas que estão se conhecendo e com ajuda um do outro vão perdendo seus medos diante da vida.
Um amor maduro, forte e muito bonito...
Vale a pena ver e rever!!!
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 08/06/07 - em Filmes Românticos

Lisbela e o prisioneiro

É a história de Uma jovem que adora cinema e que está noiva, mas acaba por se apaixona por um aventureiro que chega em sua cidade.

Vale muito a pena assistir...
Por: Anônimo em 08/06/07 - em Filmes Românticos

Simplesmente Amor

Lindo !! Vários exemplos pra vida e histórias diversas!! maravilhoso !!
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 07/06/07 - em Filmes Românticos

Ela dança eu danço

Nossa e um filme que todos tem que assistir; fala sobre nós jovens e é muito romantico; e o cara dança de ++++++++++++++ e ela tambem.
Por: Anônimo em 06/06/07 - em Filmes Românticos

Muito Bem Acompanhada

Kat Ellis (Debra Messing) vai viajar até a casa dos pais, em Londres, para o casamento de sua irmã mais nova. Kat então contrata o acompanhante Nick (Dermot Mulroney) para ir com ela e finja ser seu namorado. Ela só não contava com o fato de Nick se tornar, de uma hora para outra, o confidente da noiva, o genro ideal do pai dela, o melhor amigo do noivo e o objeto de desejo de toda e qualquer mulher. Depois de trazer à tona segredos obscuros de seu passado, Kat percebe que o que era para ser apenas uma relação de mentirinha com Nick acaba tomando rumos inusitados, e talvez uma segunda chance para o amor...

Se você tb se apaixonou por esse filme, no estilo de Uma Linda Mulher, venha fazer parte da comunidade.
"É um filme maravilhoso, mulher amargurada por ter sido largada no altar, depois descobre q a irmã estava tendo caso com ele....... contrata um parceiro amoroso e acaba se apaixonando..... e um filme irresistivel e no final vc suspira e diz, essa história não podia ser comigo." - Anônimo em 12/02/08
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 06/06/07 - em Filmes Românticos

ABC do amor

É um filme muito legal se fala de duas crianças que não sabem oq é amor mas a paixão é verdadeira e o amor é:
paixão
coração
verdade
confiança
fidelidade
compaixão
sentimento
e
etc.......
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 31/05/07 - em Filmes Românticos

A vida é bela

Eu achei este filme como uma lição de vida para aqueles que manteve longe da pessoa amada,não teve a oportunidade de falar "eu te amo" ,
que vai fazer é a vida,por mais que seja cruel comigo mesma,ela é BELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 27/05/07 - em Filmes Românticos

Amor além da vida

É o filme mais lindo que assisti, vc chora do começo ao fim. Um amor que qualquer um gostaria de viver, caso de alma gemea... adorei . Já assisti várias vezes.
"Fala sobre o homem que busca o grande Amor alem das profundezas. Muito interessante." - Anônimo em 06/11/2007
"COM UMA HISTORIA ENVOLVENTE E DIGNA DE OSCAR ACHO QUE ATE GANHOU ALGUM .

UM CASAL, DOIS FILHOS E A MORTE DELES PODERIA ACABAR COM QUALQUER MAE POREM O AMOR QUE ESTE CASAL SENTE UM PELO OUTRO SUPERA A MORTE NAO SO DOS FILHOS MAS TAMBEM A MORTE EM VIDA ELA DESISTE DE VIVER ELE A TRAS A TONA ELE DESISTE DE VIVER NO CEU E ACEITA PASSAR TODA ETERNIDADE NO INFERNO COM ELA JA QUE ELA SUICIDA NAO PODE ENTRA NO CEU .LINDO DA VONTADE DE TER UM AMOR ASSIM." - Anônimo em 09/08/2008
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 14/05/07 - em Filmes Românticos

Orgulho e Preconceito

Uma historia linda e gostosa de assistir!
Um Filme de epoca mas que te envolve ate o final
Vale apena vê-lo, então comprove e assista-o!
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 12/05/07 - em Filmes Românticos

Paixão a Flor da Pele

Matthew (Josh Hartnett) um jovem empresário que acredita ter visto em um café a mulher (Diane Kruger) que foi seu grande amor, que desapareceu misteriosamente há dois anos. Ele decide segui-la, descobrindo aonde ela mora. Esta se torna sua rotina durante vários dias, tornando-se uma obsessão para Matthew reencontrá-la. Um dia ele decide invadir o apartamento dela, para poder esperá-la. Porém o que ele não sabe é que a mulher que segue não é exatamente quem ele pensa ser, e que ela sabe exatamente o que está fazendo.

(sinopse do filme em
Esse filme tem romance, suspense e uma história de amor simplesmente maravilhosa. A trilha sonora é soberba, preste à atenção na música que toca no final do filme, é D+.
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 06/05/07 - em Filmes Românticos

Tristão & Isolda

Um filme apaixonante!!
Após ser considerado morto, um homem é salvo por uma jovem. Eles se apaixonam, mas não revelam seus nomes um para ao outro. Ao retornar pra casa ele descobre que ela é a filha de um rei, um dos seus maiores inimigos...

" o amor é maior que a morte e a vida juntos"
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 05/05/07 - em Filmes Românticos

Coração Indomável

Esse filme é um dos mais emocionantes que já assisti. É uma história de amor entre uma garçonte e um ajudante de cozinheiro e, aos poucos vão se conhecendo um querendo "salvar" o outro da melhor forma possível, a única salvação é o amor incondicional que toma conta deles. Prepare o lenço que não há como não chorar.

Além disso, tem ótimas interpretações de Cristian Slater e Marisa Tomei e uma trilha sonora ótima.
"Uma garçonete está desiludida com a sua vida amorosa, mas quando um colega de trabalho impede que ela seja estuprada ela descobre que ele é uma pessoa sensível e gentil, ficando totalmente apaixonada pelo jovem, que corresponde da forma mais carinhosa. Mas há um problema: ele tem um coração muito fraco, que precisa urgentemente de um transplante, que por um motivo muito estranho ele se recusa a fazer." - Anônimo em 19/06/2008
Por: Anônimo em 28/04/07 - em Filmes Românticos

O diário de Bridget Jones

Uma mulher de trinta anos solteira seus amigos todos casados e nem se quer arruma um namorado, até que começa a se relacionar com o chefe canalha, e com um advogado sensivel (ele a ama do jeito que ela é) depois de muitos encontros e desencontros ela descobre que ama o advogado e fica com ele. Comédia romântica.
Gostou do filme?
O livro também é muito interessante... você não vai conseguir desgrudar!!!
Por: Anônimo em 24/04/07 - em Filmes Românticos

Titanic

titanicÉ um lindo filme que mostra como o amor é importante ate nas horas de puro medo. Tem ação e romançe em dois filmes chamados Titanic..
Eu aconselharia este filme para jovens apaixonados em uma noite especial!!
"Um casal que apesar de serem de classes diiferentes se apaixonam e eles não se preocupam o que dizem sobre eles não darem certo, pois quando uma pessoa ama outra de verdade eles não se preocupam se ele(a) é feio(a), rico(a), pobre, o que importa é o que a pessoa sente pela outra." - Anônimo em 28/07/07
Gostou do filme?
Por: JuLiKiNhAhH_95 em 20/04/07 - em Filmes Românticos

Quando um homem ama uma mulher

É um filme maravilhoso! Fala sobre um amor incondicional, amor perfeito. Esse amor é todo dedicado á Alice. Michael é seu esposo!
Fala sobre amor, familia, e principalmente sobre o alcoolismo.
Filme perfeito!
Dá ate vontade de ter um amor assim...Fico ate pensando se existi um homem assim no mundo!
Gostou do filme?

Por: Anônimo em 19/04/07 - em Filmes Românticos

Uma Carta de Amor

É um filme lindo!!!Preparem os lenços.
Uma jornalista encontra em uma praia uma garrafa contendo uma apaixonada carta de amor. Ela então resolve usar todos os meios disponíveis para descobrir quem foi o autor desta misteriosa carta. Com Kevin Costner, Robin Wright e Paul Newman.

"Um homem que perde sua esposa e após sua morte ele fica lhe enviando cartas; mais as mesmas são jogadas ao mar dentro de garrafas e uma delas acaba caindo nas mãos de uma repórter a qual vai descobrir quem as enviou. Assista você vai adorar." - Anônimo em 31/10/07

Gostou do filme?
Por: Anônimo em 18/04/07 - em Filmes Românticos

Encontro de Amor

Olhe é maravilhoso esse filme, ele é com Ralph Fiennes e Jenifer Lopes, é maravilhoso!
Gosotu do filme?
Por: Anônimo em 17/04/07 - em Filmes Românticos

O casamento do meu melhor amigo

Bom, esse filme relata a história de uma mulher que continua gostando do seu ex. Ela recebe a notícia por ele mesmo que ele vai se casar,com outra e ela tenta reconquistá-lo. Mas, ela chega a um ponto em que ver que ela não vai conseguir nada com isso e acaba não interrompendo que ele seja feliz.
A trilha sonora desse filme é espetacular, do começo ao fim. Ainda não tem o CD? Compre agora mesmo!
Por: Anônimo em 09/04/07 - em Filmes Românticos

Enquanto você dormia

Filme excelente. Com Sandra Bulock. Romântico e apaixonado. Vale a pena assistir. Até porque, ela é uma grande atriz, linda, um fofa! Bela profissional.
Esse filme é muito gostoso de assistir,conta história de uma moça que trabalha na estçao de trem, e ela é apaixonada por um homem muito bonito que sempre passava por lá,um dia ele foi assaltado e caiu na linha do trem e ela o salvou, só que eleficou no hospital em coma e a família dele fez uma grande confusão achando que ela era a noiva dele,ela se envolveu muito com essa família e não conseguia dizer a verdade mas só que durante esse tempo que ele estava no hospital ela conheceu o irmão dele e acabou se apaixonando.Aí é só vocês assistirem para ver o desenrolar da história, é muito emocionante. Vale a pena assistir! - Por Anônimo em 16/04/09
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 09/04/07 - em Filmes Românticos

Fim de Caso

Esses é daqueles filmes que a gente assiste e pergunta: - existe mesmo amor assim? Uma trama bem amarrada, atores maravilhosos, fotografia, tudo perfeito. A emoção vai te tomar pela mão e te levar por caminhos que só o amor conhece.
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 08/04/07 - em Filmes Românticos

Closer

Se vc lê a sinopse do filme pensa q é mais um filminho falando se traição e sexo. Mas a surpresa de CLOSER é o amor apesar dos erros, dos desencontros e acertos. Mas o q é certo ou errado, traição ou não quando o motivo é amar e ser amada?
Um filme que fala de encontros e desencontros, causas e consequencias de forma dinâmica, simples, sincera. E deixa uma lição, amor sem limites, amarras, padrões... Historias reais, cotidianas, a sua, a minha... E claro, Londres como cenário e Julia Robert já basta! Assista e decida, vale a pena ir, vale a pena voltar?
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 02/04/07 - em Filmes Românticos

Cidade dos Anjos

Poxa vida, fora dessa lista não pode ficar Cidade dos Anjos!!!!! Um filme lindo onde uma médica se apaixona por um anjo.... vale a pena conferir!!!!
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 24/03/07 - em Filmes Românticos

Dying Young (Tudo por Amor)

Esse filme é maravilhoso...um amor verdadeiro um amor onde existe harmonia...exatamente aquele amor q pensamos pra nós mas nunca que poderia acontecer ;
"pq comigo" , "quem iria me amar, "magina com tanta violencia no mundo..." blablabla o q a maioria pensa....mas nesse filme vc aprende...acredita....e dá muito mais valor para quem está ao seu lado....vale a pena
Por: Anônimo em 12/03/07 - em Filmes Românticos

Um dia de sol

É a história de dois jovens, ela sai de casa e vai morar com ele , depois ela fica doente ,a trilha sonora é divina.
Por: Anônimo em 04/03/07 - em Filmes Românticos

As sete formas de amar

Esse filme é água com açucar, mas uma excelente pedida para um dia que quer assistir algo divertido, e romântico. Muitas vezes pensamos ter encontrado a pessoa da nossa vida, mas quando menos se espera se descobre a mais pura e verdadeira paixão onde menos poderia esperar... Vale a pena conferir!
Por: Portal do Amor em 04/03/07 - em Filmes Românticos

Escrito nas Estrelas

Você acredita em destino? Já pensou "será que vou reencontrar aquela pessoa de novo?" De uma maneira divertida e muito gostosa, essa comédia romântica mostra que o destino existe sim, e o que tiver que ser, será!
Obrigada Aguila pela sugestão!
"Lindo lindo lindo..estoria de destino traçado entre duas pessoas que se esbarram por a caso na rua e dali por diante,o destino so os une,apesar das complicações que ja existiam ...lindo..é de chorar e acreditar que o amo existe e que podemos encontralo em qualquer lugar ou pessoa que cruze conosco." - Anônimo em 21/02/07
Por: Anônimo em 19/02/07 - em Filmes Românticos

Amor sem fim

O filme fala de 2 jovens q naum souberam medir a consequencias de seu amor, um filme q te faz pensar muito...........
Por: Anônimo em 17/02/07 - em Filmes Românticos

Kate e Leopold

É um filme delicioso! Ensina que o cavalherismo é uma arma poderosa contra nós mulheres e que não deviamos simplismente aceitar que caiu da moda.
Recomendo que façam os homens de sua vida assistirem...
Gostou do filme?

Separados pelo casamento

Fala sobre um casal que se amava, e deixou que o casamento destruisse a sua relação.... vale a pena conferir.
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 14/02/07 - em Filmes Românticos

A casa do lago

É uma linda história onde o tempo (presente e passado) separa a oportunidade de duas pessoas se amarem, no entando, através de cartas, eles conseguem se comunicar e evitam que uma tragedia os separem para sempre. vale a pena assistir e intrigante!!!
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 28/01/07 - em Filmes Românticos

Dirty Dancing- Ritmo quente

Um filme lindo..... maravilhoso quem assiste se envolve com a bela historia de amor de pessoas de classe social diferente......... sem contar que a trilha sonora é linda.
Filme para ver mais de uma vez!
Por: Anônimo em 27/01/07 - em Filmes Românticos

Como se Fosse a Primeira Vez

E um dos filmes mais romanticos que eu ja assisti na minha vida, daqueles que voce anseia pela felicidade do casal no fim, chora quando acaba o filme e sempre assiste novamente.
Gostou do filme?
Por: Anônimo em 04/01/07 - em Filmes Românticos

Doce Novembro

Um filme maravilhoso, q conta a historia de um homem q passa a maior parte de sua vida trabalhando, se eskecendo da verdadeira essência da vida q é o amor, e recebe uma proposta de uma mulher para passar um mes com ele....e acabam se apaixonando...é mt lindo o filme..VC vaum adorar.
"Conta a historia de uma mulher que tinha uma vida profissional muito intensa mas descobriu q tinha uma doeça sem cura entao largou tudo e ai resolveu mudar a vida daquelas pessoas pessoas q deixavam sua vida de lado e so trabalhavam.ela ajudava um homem a cada mes quando chegou em novebro conheceu um homem q acabou se apaixonando por ela e fez de tudo p ficar com ela mas ela nao quer q ninguem se apaixone por ela pois ela tem pouco tempo de vida mas ele nao quer nem saber e faz de tudo pra ficar com ela. E realmente uma historia incrivel. mostra q o amor nao tem barreiras nem a morte pode impedi-lo!!!!!!!!" - Amparobbc, em 21/08/07
Por: Anônimo em 25/11/06 - em Filmes Românticos

Um amor para recordar

"Bom, esse é o filme mais lindo que já assisti em toda a minha existência.... lindo, lindo" - Anônimo
"Ba!!!!! Eu nunca pensei que iria chorar por um filme, mas o filme um amor para recordar não tem como não chorar de tão lindo que é. E meu namorado foi para o quarto chorar porque vc sabe como os homens são na frente das mulheres, alguns não choram mas tem outros que choram. O clip dela é bom d+. É tão lindo quando Lendom leva a Jame Sulivan em dois lugares ao mesmo tempo e quando ele pede a mão dela em casamento e a tatuagem, a luneta para ela ver o cometa raley. Bom, já contei quase todo o filme enttão vou me despedir ok. xau-xau."- Anônimo
"É um filme lindo para jovens que estao se amando assistirem bem juntinhos num dia de chuva."- Anônimo em 01/05/07
"Lindo de mais esse filme, não tem como não chorar assitindo ele, um exemplo de vida!!!!!!!!
Aqui vai o trailer do filme pra vcs!!!!! fora q a trilha sonora no filme meu DEUS é linda!!!
http://www.youtube.com/watch?v=c1nqdyCE5G0 "- Anônimo em 01/05/07
"Um filme maravilhoso que conta a historia de rapaz muito irresponsável que depois que se apaixona e sabi aque sua amada tem uma doença grave, faz de tudo para os seus ultimos dias ser os mais felizes de toda vida dela." - Anônimo em 03/05/07
"Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade , é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele.

Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar.

Não acabando quando ela falece!" - Yannejayme em 07/05/07

"Nunca vi na vida algo tao puro e tao belo quanto esse filme. È um amor que produz acima de tudo FÉ!"- Anônimo em 06/06/07
"É um filme muito muito lindo e muito romantico nao tem quem assista e nao se emocione com a historia romantica do filme , ele e muito bom quem nao assistiu assista por que em toda a minha vida nunca vi um filme melhor q esse por mim deveria fazer um amor para recordar 2." - Anônimo em 11/06/07
"É um filme emocionante, uma lição de vida para quem ama de verdade. Eu assisti umas três vezes e todas as vezes eu chorei. É realmente um filme de fazer qualquer pessoa chorar, a emoção é tão grande que não tem como segurar as lágrimas. Um Amor Para Recordar, merece um Oscar de melhor filme romântico e emocionante. Quem ainda não assistiu, não perca de ver essa história de amor tão linda e emcionante." - Anônimo em 22/06/07
"Este filme é demais! Já assisti 8 vezes e me emocionei todas as vezes. A última vez que assisti foi com meu noivo. Ele amou!!! Não deixe de ver. É lindo." - Anônimo em 04/07/07
"É uma história linda um cara popular pela filha do pastor e descobre que ela tem câncer, eles se casam , ela morre e no fim ele diz: "o nosso amor é como o vento não posso ver, mas posso sentir". É com Mandy More e Shane West, é lindo vale a pena assistir." - Anônimo em 19/08/07
"Esse filme conta a História de um rapaz que só aprontava no colégio e teve uma punição por ter ajudado a acidentar uma colega, sendo obrigado a prestar serviços comunitários no seu colegio e a participar de atividades extra curriculares, conhece uma garota a qual com o tempo se apaixona e vive os melhores anos, conhecendo o verdadeiro significado de mudança de vida por alguém que ama!!!
Gente vale muito a pena assistir, esse filme emociona!!!!!" - Anônimo em 13/09/07
"Esse filme conta de um playboyzinho da escola q se apaixona por uma garota cafona... quando no final ele descobre q ela tem uma doença q naum tem cura.. ele promete amor eterno e fica com ela ate o fim de sua vida..
eh lindo eu recomento..o filme eh super romântico" - Anônimo em 16/10/07
"Um filme mto bonito!!!!!!!
Eh a historia de um rapaz rebelde q se apaixona e descobre q o amor pode ser vivido em momentos importunos!!!!!!!!
Vale apena assistir !!!" - Anônimo em 08/11/07
"Dentre os filmes romãnticos que eu ja vi este com certeza se destaca na linha dos filmes inesquecíveis, esqueçam tudo que ja viram em Titanic, esqueçam Clear Perto Demais, nada se supera ao conteudo deste filme.

Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele.

Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar.

Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do Século 21. Um filme inesquecível que merece ser descoberto." - Anônimo em 06/01/2008
"Sem duvida foi o filme mais lindo que ja assisti, assisti esse filme faz vc pensar como o amor muda tudo e todos ao seu redor para que ainda naão sabe o q é o amor assista é a estoria e um rapaz irresponsavel e uma menina centrada no seu mundo ambos totalmente diferentes mas quando o amor os toca faz seus mundos serem um so assistam vao adorar." - Anônimo em 10/02/08
Por: Anônimo em 08/10/06 - em Filmes Românticos

Terapia do amor

Imagine uma situaçao bizarra... Alguma coisa como uma mulher que sai com um garoto MUITO mais novo... e a mae dele é sua terapeuta!! Esse filme é divertido e surpreendente!! Dica para um dia descontraido...
Por: ju_espinola em 27/08/06 - em Filmes Românticos

E se fosse verdade

Um filme lindo! O enredo é criativo, com senso de humor, e... final feliz! Vale a pena!!
"É um filme maravilhoso,lindo muito lindo... Este filme e´muito divertido tambem, O AMOR supera tudo." - Anônimo em 11/06/07
"Eu indico esse filme a todos que adora comédias românticas. A atriz principal é Resse Winsterpoll (Legalmente Loira). É lindo, divertido, romântico, encantador, é simplesmente apaixonante!!! Vale a pena conferir!!" - Anônimo em 07/08/07
Gostou da dica?
Por: ju_espinola em 27/08/06 - em Filmes Românticos

Cake - A receita do amor

Filme ideal para as mulheres que têm como meta levar a vida sem envolvimento, e pensam que casamento é uma prisão da liberdade. Será mesmo que ao chegar aos 30 e poucos anos, vai continuar sendo agradável cozinhar para apenas uma pessoa? E ir a encontros de amigas, todas casadas e você... olhando para os lados. Apesar de despretencioso, o filme gera uma boa reflexão.
Por: Portal do Amor em 20/08/06 - em Filmes Românticos

Diário de uma Paixão

Considero esse um daqueles filmes obrigatórios. Todos deveriam assistir ao menos uma vez para acreditar em amor eterno e verdadeiro. A história é linda, emocionante. A luta entre classes sociais, o tempo que não apaga da memória um amor, mesmo quando outra pessoa aparece. Não vou falar demais para não estragar a visão de cada um.
"Esse filme é lindo,conta a história de um casal que mesmo com as circunstâncias,os pais da menina não aceitam o romance,e também a doença que ela adquire, eles permanecem juntos." - Anônimo em 15/04/07
"Nossa gente é tudo de bom, super emocionante e verdadeiro.
o diário conta toda a história de amor de um casal q se conhece no verão, e depois se separam por causa da mãe dela, q n aceita o fato dele ser pobre
depois de alguns anos eles se rencontram e tudo volta mais ai ela fica maldiosaine e esquece de tudo q viveu com ele dos filhos enfim vale a pena assistir!" - Anônimo em 05/07/07
"Olha pessoal, simplesmente é o filme mais romântico que já vi até hoje.... é lindo. Retrata como pode existir o verdadeiro amor. Um homem se interna em uma clínica, simplesmente porque sua esposa esta internada também, ela perdeu a memória, ai ai ai, todos os dias ele reconta a história dos dois, porque assim no fim da história ela sempre recorda a memória e lembra dele. Ele faz isso sempre, mesmo sabendo que em seguida ela o esquecerá. Agora digam se isso não é amor de verdade?!" - Anônimo em 25/10/07

"Um bom titúlo romântico para se existir é uma linda estória de amor que retrata duas pessoas que se conhecem mas, com o decorrer do tempo se deparam com impesílios no seu romance mas, o amor prevalece entre essas duas pessoas. É um dos filmes mais belos que já axisti, vale a pena conferir!" - Anônimo em 02/11/07
"Assisti esse filme faz pouco tempo, porém ja havia lido o livro. Amei a história são filmes como esse que fazem nós desiludidas ter um pouco de esperança no amor verdadeiro, pois o filme é baseado em uma historia real. Vale a pena tanto assistir o filme quanto ler o livro é emocionante." - Anônimo em 03/01/08

Gostou do filme?
Por: Portal do Amor em 20/08/06 - em Filmes Românticos

Quero ficar com Polly

Pelos atores o filme já vale a pena. Mas a história é comum a todos nós. Quem nunca teve, tem ou vai ter um relacionamento com uma pessoa muito diferente. Ele é metódico, gosta de tudo calculado, odeia correr riscos. Ela é bagunceira, vive a vida sem planejamento e sem cuidados. O interessante é que para conseguirem estar juntos os dois têm que aceitar as características um do outro, e fazer pequenos ajustes. Nós também temos que fazer isso... diariamente. Excelente comédia.
Gostou do filme?
Por: Portal do Amor em 14/07/06 - em Filmes Românticos

Uma linda mulher

Que mulher nunca quis estar no lugar de Vivian? Que mulher e homem não aprendeu como o beijo é algo íntimo? Acabamos banalizando pequenos detalhes na vida a dois, mas basta assistir esse filme novamente para que todos lembrem detalhes importantes: como tratarem um ao outro, respeito, comportamento e, claro, um bom banho de banheira!
Gostou do filme?
Por: Portal do Amor em 14/07/06 - em Filmes Românticos

Ghost - Do outro lado da vida

Continua sendo uma das mais comoventes histórias de amor dos últimos tempos. A vontade de estar perto da pessoa amada, transpondo a barreira da morte faz com que todos se emocionem. É uma importante mensagem para acreditarmos que independente de estar perto fisicamente, sempre podemos ter uma forte ligação com quem amamos.
Gostou do filme?
"É um filme que fala de um amor que nem mesmo a morte consegue apagar..." - Anônimo em 20/04/07
Por: Portal do Amor em 14/07/06 - em Filmes Românticos

Johnny & June

Esse filme mostra a história real do grande cantor americano Johnny Carter, e como o amor de June foi essencial para ajudá-lo a sair das drogas. Muitas vezes imaginamos que amar é apenas risadas e ter alguém para nos abraçar em momentos difíceis, e passear de mãos dadas, compartilhar momentos. Amar é lutar junto, apoiar nas dificuldades e principalmente acreditar na recuperação. Estar presente e fazer diferença na vida do(a) parceiro(a).
Gostou do filme?
Por: Portal do Amor em 14/07/06 - em Filmes Românticos

Antes que o dia termine

Esse filme é uma sugestão para aquelas pessoas que vivem mais a sua vida, e esquecem de dar a devida atenção à pessoa ao seu lado. Quantas vezes esperamos algo drástico como uma doença ou um acidente para perceber como a perda de alguém pode mudar o rumo de nossas vidas? Um filme lindo que faz a gente repensar nossas prioridades e como estamos deixando para amanhã as coisas importantes que devemos fazer hoje!
"É um filme emocionante e surpreendente...Um dos mais lindos que já assisti." - Anônimo em 18/02/07
"Filme perfeito retrata a história de um casal onde o homem muito envolvido pelo trabalho não da atenÇão merecida para a namorada , certo dia ele tem tipo uma premuniÇão onde ela morre!
E acorda vendo que tudo se repete como no sonho e tenta fazer tudo diferente muito lindooooo" - Anônimo em 08/03/07
"Filme lindo, com um final muito bom.
Um casal normal (ou quase)... Você já teve aquele sonho em que acordou e pensou que fosse real? O sonho muda toda a história deles, aliás, renova e intensifica o amor de ambos.
Assitam, vale a pena! É difícil achar o filme mas é muito bom!
O seu amor vai se renovar também!" - Anônimo em 29/03/07
"Esse filme conta a história de um homen que não sabia expressa o que sentia pela sua mulher. Mas um dia após sonha um sonho horrivel ele decide demonstrar de todas as formas o qnto a amà antes da sua....
Assistam! Voces vão adorar é uma lição de vida!!!
Eu já assiste e amei é muito bommmmm!!!!!!!!" - Anônimo em 25/07/07
"Esse filme é lindo demais... e nos faz refletir o quanto é importante viver cada dia na maior intensidade, como se fosse o último de nossas vidas..

Vale a pena, amei!!!" - Anônimo em 31/07/07
"Esse filme é lindo ..... mostra como o amor é algo surpreendente e emocionante.... uma declaração amor.... uma história linda e uma grande lição de vida....pq faz vc olhar para a pessoa q ama e não quer outra coisa a não ser sua felicidade....." - Anônimo em 03/08/07
"Esse filme são para aqueles casais que já se amaram e se importavam um com o outro num simples bom dia,dizendo eu te amo nessas pequenas coisas que fazem uma grande diferença.Se você quer voltar no que era antes pois perderam o incanto do amor esse filme vai ajudar e muito ele é repleto de consehos,se você não sabe mais como voltar, asseste esse filme com sua ou seu parceiro.E depois que o filme acabar conversa com ela ou ele aonde que esta o problema ai se vocês realmente se amam consertesa vocês vão recomesar denovo.um abraço e tenha um bom filme." - Romantico em 17/08/07
"Esse filme conta a história de um homem que tem a oportunidade de sonhar com a morte de sua namorada, por quem é apaixonado mas não dá muito valor á ela. Ele descobre que seu sonho foi a premunição do que realmente iria acontecer no dia seguinte e tem a oportunidade de fazer em apenas um dia tudo o que nunca fizera ao lado do seu grande amor. Esse filme é simplesmente o mais lindo que já assisti em toda a minha vida!!! Vale apena parar pra conferir!!!" - Anônimo em 23/10/07
"O filme conta uma linda história de amor. Correndo contra o tempo um jovem executivo, tenta desfazer o passado/futuro no presente. O filme é uma lição de vida para todos. Mostra o quanto podemos modificar nosso destino até certo ponto. Vale dar uma conferida, nota dez, para quem gosta de se emocionar e rever alguns conceitos de vida." - Natallynda em 18/03/08
Gostou do filme? !
Por: Portal do Amor em 14/07/06 - em Filmes Românticos

Alguém tem que ceder

Quem disse que os relacionamentos só são difíceis para pessoas novas, imaturas ou inexperientes? Cada vez mais os quarentões estão se apaixonando e vivendo novamente o ciclo ajustar os ponteiros. Essa comédia retrata muito bem a dificuldade de lidar com as diferenças de personalidade. Vale a pena para qualquer idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário